NFTs trata-se de capturar o valor de momentos preciosos de forma compatível. Ethernity Chain faz isso de maneira brilhante, desta vez lançando uma nova coleção de NFTs que homenageia o legado do icônico jogador de futebol brasileiro, campeão mundial e uma lenda nos pavilhões de futebol, Pelé.

Pelé está vindo para a Rede Ethernity

Um anúncio da Ethernity Chain – uma plataforma diferenciada apresentando NFTs autenticados, em 16 de abril, disse que as coleções de Pelé estariam disponíveis em duas semanas a partir de 2 de maio. https://twitter.com/ethernitychain/status/1383076139720011778?s=21Essas valiosas coleções são criadas por Kingsletter e artistas australianos do Visual Lab-Lead. É a primeira vez que os cartões colecionáveis ​​da lenda são lançados digitalmente.  O segundo lote será Pelé NFTs serão lançados ainda este ano. É fácil ver porque os cards vintage físicos de Pelé valem milhões e são considerados os mais valiosos do mundo.

Os Premios de Ouro de Pelé tornam seus NFTs valiosos

Pelé é premiado e homenageado várias vezes nos últimos 60 anos ou mais.

Junto com Diego Maradona, eles são os vencedores do prêmio de Jogador do Século da FIFA.

Ele também foi fundamental em três times vencedores da Copa do Mundo de 1958, 1962 e 1970.

Além disso, ele era impossível de jogar durante seus anos de jogo. Até o momento, ele continua sendo o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira, marcando 77 gols em apenas 92 partidas.

Antes de se aposentar em 1977, Pelé marcou 500 gols pelo Santos – um clube de futebol profissional do Brasil.

Por isso, Pelé é adorado e querido por fãs de futebol e entidades em todo o mundo por sua contribuição ao futebol e esforços incansáveis ​​na erradicação da pobreza. Por meio da Fundação Pelé, a mega estrela do futebol está empoderando crianças que lutam contra a pobreza.

Por esse motivo, 90% das vendas da Rede Ethernity irão beneficiar diretamente a instituição de caridade.

Coleções NFT de Jason Heuser esgotadas por milhares de  Reais

Esta coleção será a segunda após a parceria da Ethernity Chain com Jason Heuser, que viu o lançamento da coleção “Welcome to the Internet”.

Foi um imenso sucesso, uma vez que a “Legendary Edition NFT” foi vendida por US $ 162 mil em 22 lances. O NFT tinha um preço de reserva de $ 35k.

Outros NFTs – a “Limited Super Edition” foi vendida por $ 173.824, enquanto o “2012 Original” foi arrematado por $ 224.800.  Fonte btcmaneger  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui