Nota:

Prezados usuários, o

Hotbit acaba de sofrer um sério ataque cibernético a partir das 20h00 UTC de 29 de abril de 2021, que levou à paralisação de alguns serviços básicos. Enquanto isso, os invasores também tentaram invadir as carteiras do Hotbit (no entanto, a tentativa foi identificada e interrompida por nosso sistema de controle de risco).
Nesse caso, a equipe do Hotbit encerrou todos os serviços para inspeção e restauração imediatamente, e o período de recuperação geral não deve ser inferior a 7 dias.
Observe que todos os seus ativos estão seguros e protegidos, e você pode nos seguir no Twitter, Facebook e Telegram para obter o progresso de recuperação mais recente do Hotbit.

Atualmente nosso trabalho consiste nas seguintes duas seções:

  1. Considerando o fato de que o Hotbit está prestes a ultrapassar 2 milhões de usuários registrados e tem uma enorme arquitetura de sistema de serviço de mais de 200 servidores online, a fim de garantir a segurança, a equipe do Hotbit reconstruirá completamente todos os servidores ;
  2. O invasor deletou maliciosamente o banco de dados do usuário após não conseguir obter ativos. Embora o backup do banco de dados seja feito rotineiramente, ainda não temos certeza se o invasor poluiu os dados ou não antes do ataque. . Portanto, também precisamos realizar uma inspeção abrangente dos dados gerais. Assim que qualquer anomalia for detectada, faremos uma reconstrução precisa para garantir que todos os dados do usuário sejam precisos.
  3. Portanto, essas duas seções de trabalho consumirão muito tempo. Esperamos inicialmente que o período de recuperação dure cerca de 7 a 14 dias. O tempo estimado de recuperação será maior à medida que tudo estiver acontecendo, e também atualizaremos nosso progresso mais recente nas comunidades do Hotbit.

Se você tem uma conta no Hotbit, o seguinte são coisas que você deve estar ciente

  1. O invasor já obteve acesso ao banco de dados, portanto, seu número de telefone de registro, endereço de e-mail e dados de ativos podem apresentar risco de vazamento. No entanto, a senha e a chave 2FA são criptografadas, portanto, teoricamente, devem ser seguras. Mas do ponto de vista da segurança, se sua conta e senha em outro site ou aplicativo forem iguais às do Hotbit, é mais seguro alterar a senha agora;
  2. Se receber um email ou mensagem privada em nome da Hotbit, pode contactar-nos através dos canais oficiais (Twitter, Facebook, Telegram) para verificar a sua identidade antes de responder;
  3. Produtos de ETF alavancados não são adequados para manutenção de longo prazo e, portanto, Hotbit será totalmente responsável por todas as perdas sofridas pelo titular da posição durante o período de manutenção.
  4. Suas ordens abertas no Hotbit serão canceladas quando o sistema for restaurado para evitar perdas comerciais não intencionais.
  5. Todas as distribuições de renda de rotina diária (como produtos de investimento, produtos atuais e poder de computação em nuvem da FIL) serão pagas após a manutenção ser concluída.

É preciso admitir que este é o maior revés da Hotbit desde o estabelecimento em janeiro de 2018.

Os problemas de segurança sempre foram a dor da indústria de blockchain, que sempre foi uma das principais preocupações do Hotbit também. No futuro, a equipe do Hotbit continuará a fortalecer os departamentos de segurança. Enquanto isso, cooperando com as famosas equipes de segurança da Internet de terceiros, o Hotbit também conduzirá uma inspeção e investigação completas sobre o problema do ataque e atualizará completamente o nível de segurança de todo o sistema. fonte hotbit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui