A partir de hoje, terça-feira, 31 de agosto, transfira DDX, YFII e RAD para sua conta Coinbase Pro antes da negociação. O suporte para DDX, YFII e RAD geralmente estará disponível nas jurisdições com suporte da Coinbase, com certas exceções conforme indicado em cada página de ativos aqui . A negociação começará às 9h, horário do Pacífico (PT), na quarta-feira, 1º de setembro , se as condições de liquidez forem atendidas.

Uma das solicitações mais comuns que recebemos de clientes é a capacidade de negociar mais ativos em nossa plataforma. De acordo com os termos de nosso processo de listagem , prevemos oferecer suporte a mais ativos que atendam aos nossos padrões ao longo do tempo. Mais recentemente, adicionamos suporte de negociação para COTI (COTI), Axie Infinity (AXS), Request (REQ), TrueFi (TRU), Wrapped Luna (WLUNA), Harvest Finance (FARM) Fetch.ai (FET) Paxos Standard (PAX ) e Polymath Network (POLY), Clover Finance (CLV), Mask Network (MASK), Rally (RLY), BarnBridge (BOND), Livepeer (LPT), Quant (QNT) , Chiliz (CHZ) Keep Network (KEEP) , Polkadot (DOT) , Solana (SOL) ,Gitcoin (GTC), Enzyme Token (MLN), Amp (AMP) e Dogecoin (DOGE) .

A partir de hoje, terça-feira, 31 de agosto , começaremos a aceitar transferências de DDX, YFII e RAD para o Coinbase Pro. A negociação começará às 9h, horário do Pacífico (PT), na quarta-feira, 1º de setembro , se as condições de liquidez forem atendidas.

Assim que o fornecimento suficiente de DDX, YFII e RAD for estabelecido na plataforma, negociar em nosso DDX-USD, DDX-EUR, DDX-USDT, YFII-USD, YFII-USDT, RAD-USD, RAD-EUR, RAD-GBP, RAD-BTC e RAD-USDT. As carteiras de pedidos serão lançadas em três fases : pós-venda, apenas limite e negociação total. Se, em qualquer ponto, um dos novos livros de ordens não atender à nossa avaliação de um mercado saudável e ordenado, podemos manter o livro em um estado por um período mais longo ou suspender a negociação de acordo com nossas Regras de negociação .

Publicaremos tweets de nossa conta Coinbase Pro no Twitter à medida que cada livro de pedidos passa pelas fases.

DerivaDAO (DDX) é um token Ethereum que alimenta a DerivaDEX, uma bolsa descentralizada para contratos de derivativos. O token DDX permite que os usuários participem da governança e da operação da troca.

DFI.money (YFII) é um token Ethereum que governa a plataforma DFI.Money. A plataforma é um fork de Yearn.finance e atua como um otimizador de rendimento para tokens depositados na plataforma.

Radicle (RAD) é um token Ethereum que alimenta o Radicle, um projeto que se descreve como uma “rede de código aberto, liderada pela comunidade e autossustentável para colaboração de software”. O token RAD pode permitir taxas reduzidas ou zero ao interagir com os contratos inteligentes da Radicle, além da governança por meio de votação e propostas.

DDX, YFII e RAD ainda não estão disponíveis em Coinbase.com ou através de nossos aplicativos móveis de consumidor. Faremos um anúncio separado se e quando esse suporte for adicionado.

Você pode se inscrever para uma conta Coinbase Pro aqui para começar a negociar. Para obter mais informações sobre como negociar DDX, YFII e RAD no Coinbase Pro, visite nossa página de suporte .

###
Observação: a Coinbase Ventures pode ser um investidor nos projetos de criptografia mencionados aqui e, além disso, a Coinbase pode manter esses tokens em seu balanço para fins operacionais. Uma lista dos investimentos da Coinbase Ventures está disponível em https://ventures.coinbase.com/ . A Coinbase pretende manter seu investimento nessas entidades por um futuro previsível e mantém políticas internas que tratam do momento da disposição permitida de quaisquer ativos digitais relacionados, se aplicável. Todos os ativos, independentemente de a Coinbase Ventures deter um investidor ou a Coinbase para fins operacionais, estão sujeitos às mesmas diretrizes e processo de revisão estritos.
Este site contém links para sites de terceiros ou outro conteúdo apenas para fins informativos (“Sites de terceiros”). Os sites de terceiros não estão sob o controle da Coinbase, Inc. e de suas afiliadas (“Coinbase”), e a Coinbase não é responsável pelo conteúdo de qualquer site de terceiros, incluindo, sem limitação, qualquer link contido em um site de terceiros Site de terceiros ou quaisquer alterações ou atualizações em um site de terceiros. A Coinbase não é responsável por webcasting ou qualquer outra forma de transmissão recebida de qualquer Site de Terceiros. A Coinbase fornece esses links para você apenas como uma conveniência, e a inclusão de qualquer link não implica endosso, aprovação ou recomendação pela Coinbase do site ou qualquer associação com seus operadores.

Crypto é um novo tipo de ativo. Além da volatilidade potencial do dia a dia ou hora a hora, cada ativo criptográfico possui características exclusivas. Pesquise e compreenda os ativos individuais antes de fazer transações.

Publicação de Coinbase Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui