A partir de hoje, quarta-feira, 29 de setembro, transfira AVAX para sua conta Coinbase Pro antes da negociação. O suporte para AVAX geralmente estará disponível nas jurisdições com suporte da Coinbase, com certas exceções, conforme indicado na página de cada ativo aqui. A negociação começará às 9h, horário do Pacífico (PT), quinta-feira, 30 de setembro, se as condições de liquidez forem atendidas.

Uma das solicitações mais comuns que recebemos de clientes é a capacidade de negociar mais ativos em nossa plataforma. De acordo com os termos de nosso processo de listagem, prevemos oferecer suporte a mais ativos que atendam aos nossos padrões ao longo do tempo. Mais recentemente, adicionamos suporte de negociação para Adventure Gold (AGLD), Braintrust (BTRST), Rari Governance Token (RGT) e XYO Network (XYO), DerivaDAO (DDX), DFI.money (YFII), Radicle (RAD), COTI (COTI), Axie Infinity (AXS), Request (REQ), TrueFi (TRU), Wrapped Luna (WLUNA), Harvest Finance (FARM) Fetch.ai (FET) Paxos Standard (PAX) e Polymath Network (POLY), Clover Finanças (CLV), Rede de máscaras (MASK) e Rally (RLY).


A partir de hoje, quarta-feira, 29 de setembro, começaremos a aceitar transferências de entrada do AVAX para o Coinbase Pro. A negociação começará às 9h, horário do Pacífico (PT), quinta-feira, 30 de setembro, se as condições de liquidez forem atendidas.


Assim que o fornecimento suficiente de AVAX for estabelecido na plataforma, a negociação em nossas carteiras de ordens AVAX-USD, AVAX-USDT e AVAX-EUR será lançada em três fases, pós-somente, somente limite e negociação total. Se, em qualquer ponto, um dos novos livros de ordens não atender à nossa avaliação de um mercado saudável e ordenado, podemos manter o livro em um estado por um período mais longo ou suspender a negociação de acordo com nossas Regras de negociação.


Publicaremos tweets de nossa conta Coinbase Pro no Twitter à medida que cada livro de pedidos passa pelas fases.
Avalanche (AVAX) se descreve como uma plataforma de contratos inteligentes aberta e programável para aplicativos descentralizados. O AVAX é usado para pagar taxas de transação e pode ser piquetado para proteger a rede. O Avalanche é compatível com o Solidity, a linguagem de programação da Ethereum, e pode ser usado para implantar blockchains particulares ou públicos como “sub-redes”.
AVAX ainda não está disponível em Coinbase.com ou através de nossos aplicativos móveis de consumidor. Faremos um anúncio separado se e quando esse suporte for adicionado.

Fonte: coinbase blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui