A BigOne listará a DBC em 17 de janeiro às 7h:01, horário de Dubai – Emirados Árabes Unidos.

A DhabiCoin foi criada para simplificar caminhos, movimentar o mercado, trazer tecnologia para o setor de forma acessível e com a premissa de chegar a diversos países do mundo. As prioridades sempre foram inovação, qualidade e atendimento às necessidades do comércio com transações sem burocracia e perda de tempo. A tecnologia Blockchain mostra que é possível aumentar a eficiência das transações financeiras com segurança e alto desempenho enquanto o mercado exige processos mais simplificados e rentáveis. Em apenas dez meses da fase de ICO, a DBC alcançou mais de 30 mil usuários presentes em cerca de 60 países, distribuídos nos quatro cantos do planeta.

O plano de expansão da DhabiCoin está consolidado, bem avaliado por especialistas do setor de criptomoedas e blockchain. A DBC passou na auditoria da TechRate, que é uma agência analítica e de engenharia focada em soluções e auditorias de tecnologia blockchain. O projeto atraiu a atenção do mercado especializado e ampliou sua rede de países a cada rodada de pré-vendas. Na reta final da ICO, a gestão da DhabiCoin foi ainda mais ousada e assinou um contrato de pré-listagem com a gigante holandesa BigONE, que tem em seu portfólio quase duzentas criptomoedas e um volume diário de cerca de 650 milhões de dólares.

Detalhes do Projeto

* Nome do projeto: DhabiCoin

* Nome do Token: DBC

* Introdução do projeto: Dhabicoin é um conjunto de ativos digitais para unificar diversas redes em um único ecossistema digital que permitirá que os usuários se comuniquem, aprendam, façam pagamentos e realizem uma variedade de outras atividades. Seu objetivo é impulsionar a economia dos Emirados Árabes Unidos e revolucionar os mercados globais.

*Site oficial: https://dhabicoin.ae/

* Fornecimento total: 3.000.000.000 DBC

* Endereço do contrato: 0x220e6A613F00c79025d5611B73639E045B186fF8

* Bloco desenvolvedor https://bscscan.com/address/0x220e6a613f00c79025d5611b73639e045b186ff8#code

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui