Galeria NFT Crypto.com no Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com exibirá uma exposição inovadora e uma coleção NFT com artistas locais. Fãs podem entrar para ganhar um dos 57 NFTs gerados dinamicamente

04 de maio de 2022 –  Crypto.com, a plataforma de criptomoeda que mais cresce no mundo, criará uma coleção de NFTs geradas em tempo real pela velocidade, som e dados do Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com. Pela primeira vez no mundo, os NFTs terão expressões visuais únicas que capturam a energia cinética liberada por cada uma das 57 voltas de corrida.

Os dados da corrida de Fórmula 1 serão misturados com sensores colocados ao longo da pista para criar uma arte única, que será nomeada como NFTs na Kinetica: no dia da corrida, os fãs de Fórmula 1 poderão concorrer a uma das 57 NFTs exclusivas criando uma conta NFT Crypto.com e registrando-se em /https://crypto.com/miami. Além de ter a chance de ganhar um dos NFTs de edição limitada, cada inscrição bem-sucedida receberá um NFT comemorativo. As inscrições terminam 8 de maio, às 00h59 (horário de Brasília). As NFTs comemorativas e de edição limitada disponibilizadas durante a corrida serão concedidas dentro de uma semana após a prova. 

“Fornecer maneiras únicas e inovadoras de se envolver com a tecnologia Web3 é essencial para o que fazemos na Crypto.com”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com. “Nossa ativação no Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com. é realmente inovadora ao dar vida à tecnologia, engenharia e experiência da corrida, criando NFTs exclusivas de dados e fontes de energia em tempo real. Estamos muito empolgados em dar aos fãs e entusiastas da NFT a oportunidade de ganhar uma peça única de arte, esporte e história da tecnologia.”

Para comemorar ainda mais a corrida em Miami, oito artistas locais receberam um espaço da pista como inspiração para uma obra de arte original. Individualmente, as peças são expressões dos estilos dos artistas, e juntas criam o contorno da pista, tornando-se o fio que une tudo. A obra de arte será exibida na Kinetica: Galeria NFT Crypto.com durante todo o fim de semana da corrida, de 6 a 8 de maio, e é aberta ao público. 

Segundo o diretor de Marketing da Crypto.com, Steven Kalifowitz, a Kinetica: Galeria NFT  Crypto.com é verdadeiramente notável – tanto visualmente quanto tecnologicamente – ao dar vida ao Grande Prêmio Miami da Fórmula 1 Crypto.com..  “Através da Galeria e da experiência, estamos oferecendo aos fãs uma maneira totalmente nova de experimentar eventos ao vivo, esportes e NFTs”. 

A parceria oficial da Crypto.com com o Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com foi fechada por nove anos. 

Video:

Sobre a Crypto.com

Fundada em 2016, a Crypto.com atende mais de 10 milhões de clientes com a plataforma de criptomoedas que mais cresce no mundo. A Crypto.com é construída sobre uma base de segurança, privacidade e conformidade e é a primeira empresa de criptomoedas do mundo a ter conformidade com ISO/IEC 27701:2019, ISO22301:2019, ISO27001:2013 e PCI:DSS 3.2.1, Nível 1 , e avaliado independentemente no Nível 4, o nível mais alto para NIST Cybersecurity e Privacy Frameworks, bem como conformidade com o Service Organization Control (SOC) 2. Com mais de 4.000 pessoas em escritórios nas Américas, Europa e Ásia, a Crypto.com está acelerando a transição mundial para a criptomoeda. Saiba mais: https://crypto.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui