A empresa que chegou ao Brasil para popularizar a compra de NFTs e gerar experiências memoráveis por meio da aquisição de NFT´s leva sorteado de Goiânia para Dubai e coloca os brasileiros no cento das experiencias com NFT’s

Com um projeto global, único e inovador, a NFTexperience chegou ao Brasil realizando ações misteriosas com o bilionário mascarado LordX, filantropo que doou dinheiro aos pedestres no Viaduto Santa Ifigênia, em São Paulo; enterrou um baú com milhares de dólares em uma praia no Rio de Janeiro;  e escondeu duas mil chaves em cinco parques de Goiânia, onde a premiada trazia um prêmio de uma criptomoeda Ethereum (ETH), equivalente a cerca de R$ 15 mil.

Em mais uma ação disruptiva no mercado, a empresa se tornou a primeira do mundo a proporcionar uma experiência real com NFT. Em maio, uma das ações do lançamento da empresa no Brasil foi o sorteio de uma viagem para Dubai, a principal cidade dos Emirados Árabes Unidos, com tudo pago e muito dinheiro no bolso para gastar. O vencedor da primeira experiência foi Marcos Paulo dos Santos Vieira (https://www.instagram.com/marcospaulosv/) , morador de Goiânia, que comprou 33 NFTs na plataforma do NFTexperience.

“Quando eu soube do projeto e fui ver todos os detalhes e enxerguei uma oportunidade, porque era algo muito diferente de todos que eu já tinha visto nesse mundo de NFT’s. Resolvi participar e tive a sorte de ser contemplado no sorteio. Tudo que estou vivendo aqui em Dubai é fantástico, uma experiência surreal.  A cidade parece que é outro mundo, a arquitetura é muito peculiar, aqui tudo é grande, iluminado e rico em detalhes. Estou acordando e indo dormir com a vista do Burj Khalif na minha frente é uma experiência realmente única”, destaca Marcos Paulo.

  • Itinerário da viagem

Marcos embarcou para Dubai no dia 17 de maio e retornará ao Brasil na terça-feira, dia 24. Acompanhado do LordX, que o recepcionou no aeroporto, ele realizou passeios nos principais pontos turísticos com todas as despesas pagas. Na programação, visita ao Museu do Futuro; um passeio de iate pela Palmeira Jumeirah; jantar no restaurante Píer 7; passeio no Dubai Mall, o segundo maior centro comercial do mundo; show das águas dançantes das Fontes de Dubai; passeio a bordo de um carro de luxo; passeio pelo City Walk Dubai; jantar no restaurante de carnes Nusr-Et, em Dubai, de propriedade do famoso chef turco Salt Bae Burj Khalifa; café da manhã no restaurante e bar sofisticado Atmposphere, localizado no piso 122 do icônico arranha-céu Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo com uma altura de 828 metros; Safari no deserto de Dubai; visita ao The View, com uma deslumbrante vista de 360 graus a 240 metros acima da famosa palmeira Jumeirah; passeio de helicóptero; visita ao Souk Madinat Jumeirah, um dos mercados mais populares de Dubai; jantar no restaurante CeLaVi; entre outros passeios.

Nenhum NFT no mundo deu ou dará tantas oportunidades e experiências exponencialmente, indescritivelmente, invejavelmente e extraordinariamente incríveis aos participantes”, explica Gláucio Borges, embaixador do NFTexperience no Brasil.

Os detalhes e bastidores da viagem podem ser acompanhadas através do Instagram oficial do NFTexperience.

  • Sequência do projeto

O objetivo da empresa com essas ações foi chamar a atenção para a missão da empresa no país: revolucionar e popularizar a compra de NFTs, gerar experiências memoráveis em pessoas comuns por meio da aquisição de NFT´s (tokens não-fungíveis) e, ainda, aproximar o grande público da economia digital através de sorteios de viagens de luxo, criptomoedas e outras experiências, e, também, destinar renda para causas sociais e organizações filantrópicas no Brasil e no mundo.

Através da plataforma NFTexperience, os interessados podem comprar, via BNB, um ou mais dos 250 mil tokens para cada sorteio, no valor unitário de 0,077 BNB (aproximadamente R$ 150,00), e, a partir da compra e da realização de um cadastro com os dados pessoais, participar de sorteios mensais com premiações como viagens de luxo, carros, e até mesmo criptomoedas.

Os sorteios mensais também contemplam os vencedores com o NFT Experience World, um passaporte para a entrada no Clã X, um clube exclusivo do NFT Experience com acessos exclusivos aos grupos do Telegram e Discord, com informações privilegiadas dos jogos em vida real do projeto, sorteios contínuos de criptomoedas, convite para participar em uma das reuniões secretas da diretoria do Clã X que acontecerão no Metaverso, viagens internacionais, além de descontos de 50% na coleção exclusiva do NFT Experience World que será lançada na OpenSea. Poderá, também, comprar a Coin própria do NFT Experience que será lançada na Binance em uma pré-venda com possibilidades de muitas vantagens.

A cada mês, um novo NFT será gerado para um novo sorteio. Os participantes do mês anterior não terão direito a participarem do novo sorteio, a não ser que comprem os tokens relacionados à nova experiência. No entanto, quem não for contemplado tem a liberdade de vender o NFT fora da plataforma. 

Quem comprar uma de nossas artes se torna um holder e ganha um ticket para concorrer a experiências únicas. Todo mês acontece um sorteio diferente. As experiências serão concebidas exclusivamente para os membros do clube (donos de um non-fungible token das coleções oficiais da NFTexperience). No decorrer do ano, teremos o lançamento de NFTs e sorteios de experiências únicas para um colecionador escolhido aleatoriamente. Nosso objetivo é implantar um projeto inédito no Brasil que irá revolucionar o ecossistema de tokens e, ainda, transformar a vida das pessoas”, detalha Glaucio Borges.

Gláucio destaca que a NFTexperience surgiu para impactar a cultura do atual cenário de tokens não fungíveis, proporcionar experiências reais com colecionáveis digitais e, ainda, poder ajudar os mais necessitados no Brasil e no mundo. “A empresa é um elo social e tem a missão de transformar a vida das pessoas. Para reafirmar nosso compromisso com a comunidade, grande parte da renda do projeto será destinada para causas sociais e organizações filantrópicas”, completa.

O executivo acrescenta que a experiência não será concedida somente aos compradores dos NFTs. “Assim que realizarmos o primeiro sorteio, nosso objetivo é visitar hospitais de Oncopediatria e proporcionar experiências incríveis para as crianças internadas, colaborando com a recuperação delas. Temos, também, a intenção de ir à África distribuir alimentos em comunidades carentes, então a experiencia não vai ser dada somente a quem comprar NFT, ela também será dada a outras pessoas”, explica.

Para participar, o usuário terá que possuir uma carteira metamask para executar sua compra. Somente após a aquisição do NFT é que o usuário terá acesso à plataforma (login e senha) para acompanhar o sorteio do mês vigente e administrar seu NFT. O cliente preencherá seus dados pessoais, endereço e demais informações relevantes para que a equipe da NFTexperience o encontre caso seja sorteado. É importante salientar a necessidade de o participante já ter passaporte e ser maior de 18 anos, pois a experiência está atrelada a uma viagem internacional.

Acreditamos no potencial das tecnologias inovadoras em transformar o mundo e melhorar a vida das pessoas. Por isso, decidimos nos unir para garantir que mais pessoas possam participar desse momento histórico. Queremos ir muito além do colecionável, queremos levar uma experiência memorável aos donos de NFT, agregando um novo valor a febre dos NFT´s.”, diz Borges.

  • Os sorteios

 Assim que a pessoa comprar o NFT é gerado um número aleatório de 1 a 250 mil. Através de um programa auditado, haverá o sorteio, ao vivo, via streaming, que poderá ser acompanhado apenas pelos detentores do token. O ganhador não precisa fazer nada. A equipe da NFTexperience vai até ele para levá-lo para a experiência única.

Após o segundo mês, a divulgação ocorrerá em diversos países do mundo e as ações sociais ocorrerão sempre no país do ganhador. 

Sobre a NFTexperience:

NFTexperience é um projeto global e inovador, planejado para dar experiências e proporcionar valorização de investimentos, através de NFT´s (tokens não-fungíveis). Os NFTs da empresa são desenvolvidos na plataforma Binance Smart Chain (BSC) e o principal diferencial é que nenhum NFT no mundo deu ou dará tantas oportunidades e experiências exponenciais e extraordinariamente incríveis aos seus participantes. O objetivo da NFTexperience, empresa de tecnologia fundada em Malta, na Europa, é aproximar o grande público da economia digital através de sorteios de viagens de luxo, criptomoedas e outras experiências, e, ainda, destinar renda para causas sociais e organizações filantrópicas no Brasil e no mundo. Cada NFTexperience e possui um número único, além de seu código de Blockchain, que será usado na identificação para monetizar, premiar, conceder informações, escolher e dar privilégios, portanto, não pode ser duplicado. A empresa utiliza a segurança e transparência da Blockchain, bem como seus recursos e inovação, para proporcionar experiências verdadeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui