Ethereum ETH/USD- a blockchain que lançou bons contratos completos de Turing para o mundo – está prestes a dar mais um passo em direção à sua transição para o protocolo de consenso de prova de participação (PoS) como parte do crescimento do Ethereum 2.0.

O que ocorreu:  Um anúncio mais recente da Ethereum Basis  diz  que “Ropsten seria a primeira rede de teste de longa data a ser executada por meio do The Merge”.

Mas o que é “The Merge” e todos nós podemos ficar petrificados com isso? Neste artigo, esclareceremos o que é The Merge e o que isso significa para o caminho a seguir para o ecossistema Ethereum.

Ropsten é a “rede de teste” mais antiga da Ethereum – abreviação de comunidade de verificação – que tem sido amplamente utilizada por construtores de protocolo para verificar novas opções para reduzir a probabilidade de criar problemas na comunidade predominante da Ethereum. Se você torcer pelo Ethereum, tente ficar feliz cada vez que a comunidade Ropsten se comportar mal após uma substituição – isso significa que ela fez seu trabalho corretamente, exibindo um problema no código antes de chegar à comunidade primária.

O que Ropsten está prestes a suportar é muito mais importante do que “simplesmente uma outra substituição. ” Essa é a verificação da transição do proof-of-work (PoW) para o PoS – um segundo que leva anos dentro do trabalho e alguns dos momentos vitais das transições para o Ethereum 2.0.

A comunidade da Ethereum agora está dividida em duas blockchains paralelas : a blockchain PoW e a cadeia de beacon PoS, mas os construtores pretendem apenas deixar a última operando com todos os exercícios mudando para lá. Essa transição provavelmente será examinada na rede de testes Ropsten – que tem sua comunidade PoW pessoal e uma cadeia de beacon PoS – desencadeada pelo problema de mineração do blockchain PoW, atingindo um valor certo chamado de “problema completo do terminal”, ou TDD. Acertar o TTD acionará o código de execução da transição com o codinome Paris e os blocos a partir daí provavelmente serão produzidos exclusivamente pela cadeia de beacon.

Como o hashrate da comunidade Ropsten é extraordinariamente instável, é impraticável prever seu problema de mineração a longo prazo. Por esse motivo, os construtores usaram primeiro um valor arbitrariamente excessivo que não será alcançado e depois o modificaram no início desta semana, observando que “The Merge” está previsto para acontecer em 8 ou 9 de junho.

TLDR:  Ropsten fará a transição completa para PoS com novo código para que, quando chegar a hora da comunidade predominante do Ethereum fazer o mesmo, todos saberão o que esperar e que o código funcionou na transição pelo menos o mais rápido possível. mais cedo do que então.

fonte link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui