fbpx

5 dicas para você preencher uma vaga em uma startup na área da blockchain!

startup

O mercado de criptomoedas está crescendo e as pessoas estão tentando investir. Empresas estão se formando para atender a demanda de investidores e você quer entrar no mercado. Aqui estão sete dicas para obter uma posição inicial numa startup na área da Blockchain.

Pesquisa – Antes de decidir mergulhar na área das criptomoedas profissionalmente, você precisa fazer uma pesquisa. Certifique-se de saber exatamente qual papel você está procurando quando se candidata a uma empresa. Você pode solicitar uma posição de engenheiro de blockchain, um desenvolvedor de front-end, um desenvolvedor full-stack, uma pessoa na área comercial ou de mídia. Onde você aplica depende da sua educação e habilidade. A maioria das empresas está disposta a ensinar o que você precisa saber em relação à tecnologia blockchain, mas você precisa de algumas habilidades básicas em computação antes de enviar seu currículo.

Flexibilidade – Se você estiver indo para uma posição nessa área, você precisa ser flexível. Este não é um trabalho típico. Você provavelmente estará trabalhando em casa no começo. Trabalhar em casa pode ser divertido, mas estressante e difícil para alguns. Há muitas coisas que podem distraí-lo do seu trabalho. Você pode precisar estar pronto para tornar sua casa o seu escritório quando você trabalha para uma startup de blockchain.

Currículo – Você precisará de um currículo forte que destaque suas habilidades, educação e disposição /capacidade para aprender. Você quer um currículo que aparece e mostrará a startup porque você deveria pertencer à sua empresa. Pesquise a empresa e projete seu currículo em torno do que você aprendeu. Há muitos exemplos de currículos on-line que mostram como guiar seu leitor para o que é importante e como usar cores para destacar suas habilidades. Seu currículo deve parecer profissional e deve vincular a sua página pessoal nas redes sociais.

Navegar é preciso – Você precisa saber onde encontrar as posições nessa área que estão disponíveis. Alguns lugares para procurar emprego são o CoinDesk, o LinkedIn e o Telegram. Junte-se a comunidades que estão discutindo blockchain e criptomoedas e você certamente encontrará links para sites que estão contratando ou sites com posições listadas. Use suas redes e deixe as pessoas saberem que você está procurando uma posição em uma startup de criptomoeda. O boca a boca pode levar a grandes negócios.

Seja proativo – Você deve se inscrever em diferentes empresas com currículos individuais e cartas de apresentação. Se você não ouvir nada depois de uma semana, pode enviar um e-mail lembrando-o de que você se inscreveu e pergunte sobre o status do trabalho. Isso mostrará ao gerente de contratação que você está genuinamente interessado na posição e o colocará em uma boa luz com o gerente de contratação. Aprimore suas habilidades de entrevista e você estará pronto para mostrar a eles por que eles devem contratar seu para sua empresa de inicialização de criptografia.

Fonte: https://keepingstock.net/8-tips-for-obtaining-a-crypto-startup-position-4bf682d5169f

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.