fbpx

70% de todos os ICO’s perderam dinheiro em 2018.

mm
3d gold coins with text ICO and Initial Coin Offering

A quantidade de dinheiro que um ICO arrecadou se tornou “menos importante” para os mercados, diz uma nova pesquisa, que revela, entre outros dados, que 70% dos ICOs perderam o dinheiro que arrecadaram.

A informação foi divulgada pelo site Bitcoinist.

Como parte da última edição de seu boletim semanal, o periódico especializado Diar investigou o estado atual do setor de ICO’s, que, apesar do mercado de baixa das criptomoedas deste ano, cresceu mais do que no ano passado (2017).

Porém, a pesquisa “Diar number crunching mostra que 70% dos tokens agora são avaliados com valor menor do que quando realizaram seus ICO’s”, destaca.

E, com os tokens não tendo representação acionária, os mercados descartaram o caixa à vista como parte de uma avaliação empresarial.

Enquanto muitos investidores insistem que o clima atual é uma calmaria que irá reverter, os números do “dinheiro em caixa” contribuem para uma leitura angustiante.

Compilando uma tabela dos “10 principais perdedores” – os emissores de ICO’s que viram o maior valor sangrar depois de levantar fundos – a Diar revela uma tendência alarmante.

Como o Bitcoinist também noticiou anteriormente, projetos como o Bancor e o Sirin Labs – bem conhecidos na época de suas vendas de token – desde então desapareceram de vista, com sua capitalização de mercado chegando a dezenas de milhões de dólares no processo.

O Sirin Labs, que planeja lançar seu telefone Blockchain em novembro, encabeçou a lista, perdendo US$ 141 milhões em valor de mercado dos US$ 158 milhões originalmente levantados.

Fonte: Bitcoinist
https://bitcoinist.com/diar-ico-70-percent-underwater-2018/

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.