75% dos Millennials são mais propensos a namorar alguém que sabe o que é Bitcoin.

mm
Group of multicultural friends using smartphone outdoors - People hands addicted by mobile smart phone - Technology concept with connected men and women - Shallow depth of field on vintage filter tone

Um estudo recente constatou que 75% das pessoas da geração Milênio (nascidos entre 1980 e 1995) teriam maior probabilidade de namorar alguém que possua conhecimentos sobre criptomoedas.

Um número crescente de empresas publicou pesquisas sondando as opiniões dos millennials sobre moedas digitais.

O levantamento recente, realizado por uma corretora de criptomoedas estrangeira, afirma ter descoberto que “Mais de 75% dos millennials são mais propensos a namorar alguém com conhecimento sobre criptomoedas”.

Dos entrevistados da geração do milênio, 40% indicaram que atualmente possuem criptomoedas, sendo 48% homens e 26%, mulheres.

A pesquisa também observou vários “itens interessantes pelos quais os entrevistados pagaram com criptomoedas”, incluindo “um cachorro, um casamento e 4 frascos de Sriracha (um molho de pimenta)”.

No início de julho, uma outra pesquisa mostrou que, dos moradores dos EUA, entre 24 e 38 anos, que indicaram que planejavam comprar uma casa nos próximos 12 meses, 10% deles (todos da geração mlênio) tinham vendido criptomoedas para financiar o pagamento da casa própria.

Uma pesquisa do Reino Unido sobre Millenials, criptomoedas e propriedades, publicada no mês passado, constatou que um em cada cinco pessoas (21%) de 21 a 35 anos vêem o bitcoin como um investimento melhor do que o mercado imobiliário. “Para a geração do milênio, o desempenho crescente do Bitcoin contém mais dúvidas do que a perspectiva de crescimento constante dos preços”, mostrou a pesquisa.

Além disso, uma pesquisa recente com investidores canadenses de 18 a 35 anos descobriu que 40% descrevem que as criptomoedas produzem altos retornos, enquanto 39% dizem que as moedas digitais são um investimento de alto desempenho.

Fonte: News.Bitcoin
https://news.bitcoin.com/75-millennials-likely-date-someone-bitcoin/

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.