Americanos são os negociantes mais ativos de criptomoedas

traders americanos

Novos dados, divulgados pelo DataLight, uma empresa de análise de dados especializa em criptomoedas mostram que os americanos são os negociantes mais ativos  das principais exchanges de criptomoedas do mundo.

Os americanos são os traders mais ativos nas maiores exchanges de criptomoedas do Mundo. A análise considerou Binance, Coinbase, Bittrex, Bittrex e Poloniex.  Em quatro das exchanges – Binance, Coinbase, Bittrex e Poloniex-, os traders dos EUA são responsáveis por 24, 27 e 28% dos traders realizados. 

A única exchange em que os americanos não lideram as negociações é a Bitfinex, uma exchange baseada em Hong Kong, representando 10% dos traders realizados na bolsa, os americanos ficam em segundo lugar, atrás dos alemães que representam 13%.

Atrás dos Americanos, estão os Russos, Ingleses, Alemães, Turcos, Ucranianos, Italianos, Canadenses e Franceses. Em praticamente todos os casos, essas nacionalidades representam juntas, mais da metade de toda movimentação dessas exchanges.

No início deste ano, a Bittrex lançou uma mesa de negociação de balcão (OTC) que oferece cerca de 200 criptomoedas. A negociação no mercado de balcão tornou-se extremamente popular entre os investidores institucionais que procuram negociar em grandes volumes.

Distribuição geográfica dos traders de criptomoedas

exchange

 Fonte: DataLight

O Datalight realiza inúmeras análises do mercado de criptomoedas, como liquidez do mercado, criptomoedas mais citadas no twitter, top moedas com as maiores perdas do mercado, marketcap das criptomoedas e etc.

bitcoin liquidez

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.