fbpx

Análise Bitcoin – 02-01-2019

  • * Por Tasso Lago

Prezados,

Mais uma análise da Financial Move sobre o preço do Bitcoin.

Preço Bitcoin (4009.5USDT) – Bitfinex

Gráfico de 1 Dia: O preço está afunilado em uma zona entre uma Linha de Tendência de Alta e uma Linha de Tendência de Baixa. Consequentemente o mercado aguarda uma definição para vermos uma movimentação maior.

No Gráfico de 4 Horas: Validamos nossa análise postada ontem com o rompimento positivo da figura mencionada. No momento os indicadores estão levemente compradores, porém estamos em uma zona de alta pressão. Não é uma zona aconselhável para tomar riscos.

Resumo: Estamos em uma zona sob pressão e o melhor a se fazer no momento é esperar que o mercado tome um sentido. Caso a gente rompa a LTB que atua como resistência no momento (4100 USDT aproximadamente) poderemos ver uma subida até a faixa dos 4600-4700 USDT.

Tem Mercado Todo Dia!

Conheça nossos serviços VIP de Consultoria e Gestão em http://www.financialmove.com.br

Aceitamos pagamento através de Depósito Bancário, Criptomoedas e com Cartão de Crédito!

Entre no nosso grupo no telegram free -> https://t.me/joinchat/H7FTJEaO-AJ6KbVhweyGSg

E entre no canal -> https://t.me/financialmovecanal

A Financial Move recentemente estabeleceu uma parceria com a FlowBTC, onde um dos principais diferenciais é o SEGURO do seu investimento. Ou seja, não tem aqueles casos de HACK onde a exchange perdeu o dinheiro das pessoas? A FlowBTC tem um seguro que te extornaria o valor integral! Segue link para cadastro!http://www.flowbtc.com.br/?aff=finmove

Tasso Lago

Tasso Lago

Engenheiro, Pós Graduando em Finanças Corporativas pela COPPEAD/UFRJ e Mestrando em Corporate Finance pela Université de Bordeaux. Atualmente é analista financeiro da IBM voltado para o mercado USA e CEO da Financial Move.
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.