fbpx

Análise ICO: Ecomi

mm
analise ico analise ico

Overview

1.a Função

Ecomi é um projeto que se baseia no crescimento da demanda por ativos digitais não fungíveis, ou seja, únicos. Ao contrário do que ocorre com diferentes unidades de uma mesma moeda, por exemplo, cada um desses ativos possui características próprias. Assim, tornam possível a aplicação no mundo virtual do que acontece com itens de jogos, artigos colecionáveis, etc.

Alguns desses ativos já têm sido negociados em blockchain e despertado o interesse de diferentes indústrias. É o caso, por exemplo, das terras virtuais do Decentraland e de personagens e utensílios de jogos virtuais como os famosos CryptoKitties.

O projeto envolve quatro ferramentas para pagamentos em cripto, armazenamento de valor ou de artigos digitais colecionáveis:

  • Secure Wallet – carteira virtual que nunca se conecta à internet, armazena as chaves privadas de mais de 20 criptoativos, NFTs (Non Fungible Tokens) e DApps;
  • ECOMI Collect – plataforma para negociação de ativos digitais colecionáveis;
  • ECOMI One – cartão para pagamento em mais de 20 criptoativos, moedas fiduciárias (fiat), também pode ser cadastrado para funcionar como cartão de fidelidade, cartão de crédito ou débito existente;
  • ECOMI Vault – solução SAAS que combina armazenamento descentralizado com segurança criptográfica

Os tokens OMI serão usados por todos os DApps disponíveis, de acordo com as regras estabelecidas em cada um. Poderão ser mantidos em stake (travados em smart contracts), cobrados de uma vez ou de forma continuada para ceder acesso às funcionalidades, dependendo do modelo econômico de cada aplicação.

1.c Roadmap

Human factor

2.a Team

David Yu, CEO – foi diretor de diversas companhias de comércio exterior na Ásia, como Shanghai Quanren Foreign Trade Company e Golden Seal Trading, da Australia New Zealand Chamber of Commerce in Taipei e de empresas de jogos e entretenimento, como Limeware Games, Vagabond Games, Hobby Co, Games R Us.

Alfred Kahn, Head of Licensing – há trinta anos, trabalha com a promoção e distribuição de marcas, entre as quais figuram Yu-Gi-Oh, Pokémon, Tartarugas Ninja. Com marketing e licensing, também trabalhou com as marcas Donkey Kong, Mario Bros, Zelda, james Bond. Foi chairman e CEO da 4Kinds Entertainment, chairman da Toon Goggles, é chairman e CEO da CraneKahn.

Mikel Duffy, CTO – exerceu diversos cargos na International Technological University, nas áreas de TI e inovação, onde trabalhou por mais de 10 anos. Foi engenheiro de software da Amplified AI e technical lead da KPMG Taiwan no departamento de blockchain advisory. PhD pela International Technological University.

2.b Advisors

Jonty Kelt – Bacharel em Comércio pela University of Otago, foi BD do Macquarie Bank e de SMEs; foi managing Director da Performics, adquirida pela Double Click (digital advertising technology), e VP da Double Click até sua aquisição pelo Google. Foi ainda CEO de outras SMEs que foram adquiridas pela Nimble Commerce e pela Beanstock Media. Fundou o Fantail Ventures.

2.c Partners

ico ecomi

Detalhes da captação

Com soft cap de US$ 5.750.000 e hard cap de US$ 22.125.000, se oferecem à venda 60% dos tokens OMI (20%  em pre-sale e 40% em crowdsale), com preço de ICO estipulado em 1 satoshi. Ainda não foram divulgadas as datas da captação aberta.

3.a Token distribution

Um terço dos tokens da equipe serão liberados imediatamente ao final da captação, o restante será separado ao meio e distribuído após 12 e 24 meses. Os tokens dos advisors serão entregues de forma semelhante, mas as duas parcelas finais serão pagas após 6 e 12 meses.

3.b Funds allocation

analise ICO

3.c Bonus Structure

Na pré venda, foram oferecidos bônus de 30% e 40%.

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.