fbpx

Análise ICO: Inflr

analise ico analise ico

Informações do Token Inflr

Classificação: Utility

Setor: Publicidade

Total Supply: 400.000.000 INFLR

Hard Cap: 25.200 ETH

Overview

Inflr é um aplicativo baseado na rede Ethereum que conecta influenciadores digitais a marcas que queiram promover campanhas de publicidade nas redes sociais. Utiliza o algoritmo Proof of Influence para medir a influência de cada influenciador em diferentes nichos e, portanto, facilitar a seleção e a precificação dos serviços.

Além disso, permite o contato, a contratação e o pagamento em um ambiente seguro para ambas as partes, oferecendo descontos em taxas para aqueles que usarem o token Inflr. Oferece aos anunciantes relatórios completos com os dados relevantes de cada campanhaf: quantidade de cliques, curtidas, comentários, compartilhamentos, conversões de cada postagem, rede social e influenciador.

O aplicativo é desenvolvido por uma equipe brasileira desde 2016 e está fazendo seu ICO nas Ilhas Cayman, em virtude da incerteza regulatória desse tipo de captação no Brasil. Lançou, no ano passado, um MVP junto a empresas parceiras e planeja para novembro deste ano a primeira versão do aplicativo.

Para o ano que vem, projetam-se as versões Android e iOS do aplicativo, novas funcionalidades e a expansão das atividades para a América do Norte. Depois disso, são esperadas novas sedes do Hub Inflr em outros continentes, marcando presença global da companhia.

Equipe, advisors e parceiros

O projeto foi fundado por três brasileiros com formação superior em publicidade e experiência com startups. Thiago Cavalcante é account manager na Adaction, uma firma de marketing digital fundada em 2015 com sede em São Paulo. Atuou como analista de Business Intelligence na Jüssi e na iProspect; na Praxian, como analista de marketing e foi sócio da A7Propaganda, companhia que não conseguiu se firmar no mercado. Bruno Niro é Chief Financial Officer (CFO) da Adaction. Anteriormente, foi especialista de mídia da iProspect e atuou na área de marketing de pequenas empresas. Tiago Mateus é CTO da Adaction. Co-fundou a SW3 Investments e fundou a EMAILag, especializada em marketing por e-mail. Antes disso, foi desenvolvedor de software para a Exame.

Para lidar com os aspectos tributários e financeiros, o Inflr conta com Pablo Nain, que adquiriu experiência em diferentes escritórios e hoje é sócio do Nain Advogados. O projeto ainda tem um conselho legal formado pelos sócios do escritório Moura & Lobo Advogados, Francisco Lobo e Fabio Moura. Este último é membro da Oxford Blockchain Network e tem atuado como conselheiro de ICOs desde janeiro, além de lecionar no co-laboratório de blockchain da Unisinos.

A equipe Inflr é formada por especialistas em marketing, Business Intelligence e blockchain, com destaque para o trio de programadores que formaram o time de desenvolvimento da eHab, um ICO finalizado em abril no Reino Unido: Ricardo Oliveira, André Meirelles e Renan Kruger.

O projeto tem um time de nove advisors, entre os quais figuram especialistas do universo de ICOs como Ismail Malik, Naviin Kapoor, Paresh Masani, Giacomo Arcaro, Mauro Andriotto e Giovanni Casagrande, tendo cada um contribuído para dezenas de lançamentos e se firmado no mercado nos últimos anos.

Detalhes da Captação

Dos 400 milhões de tokens INFLR criados, 35% serão vendidos durante o ICO. A venda privada teve início em 23 de julho, oferecendo bônus de 50%; até dia 22 de outubro, a pré venda oferece 30% de bônus e 15% serão oferecidos até 23 de novembro. A captação aberta (crowdsale) será realizada entre 10 de dezembro deste ano e 11 de fevereiro de 2019.

Investidores de qualquer país podem contribuir, comprando pelo menos 500 INFLR. Para isso, é necessário inscrever-se na Whitelist e passar pelo processo de Know Your Customer (KYC). Os tokens vendidos em ICO estarão disponíveis para negociação a partir do término da captação, enquanto aqueles reservados para a equipe só serão liberados após 24 meses.

token inflrtoken inflr

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.