Aparelho de TV com mineração de criptomoeda? Ele existe.

mm
Fragment of cryptocurrency miner in a close-up shot. Bitcoin mining farm. IT hardware

Ter um aparelho de televisão que pode funcionar como um equipamento de mineração de criptomoedas parece algo saído de um filme de ficção científica. Mas a Canaã, gigante de mineração de Bitcoin, conseguiu isso e está oferecendo a seus consumidores uma plataforma de mineração pessoal no conforto de suas casas.

A notícia foi publicada no site Ethereum World News e replicada pelo CryptoNewsMonitor.

A segunda maior fabricante mundial de plataformas de mineração Bitcoin, a Canaan Creative, revelou a primeira televisão com mineração Bitcoin do mundo. A TV, chamada AvalonMiner Inside, é equipada com um chip de mineração Bitcoin integrado, com compatibilidade Android para controle móvel. O AvalonMiner Inside tem um poder de processamento de 2,8 trilhões de hashes por segundo. Sua mais poderosa máquina de mineração pode processar 11 trilhões de hashes por segundo.

A Canaan foi fundada em 2013 por N.G Zhang e é conhecida pelos chips de produção em massa projetados para a mineração de Bitcoin. Sua maior concorrente é a mineradora chinesa Bitmain Technologies. O lançamento da TV ocorre depois que a empresa apresentou um pedido de IPO (Oferta Pública Inicial) em Hong Kong, em maio de 2018. O IPO deve levantar um montante de US$ 1 bilhão.

De acordo com a empresa de mineração, o AvalonMiner Inside é alimentado por inteligência artificial e tem um recurso de voz. A tv também pode calcular a lucratividade da mineração de Bitcoin em tempo real. Qualquer moeda digital que o usuário ganhe pode ser usada para comprar conteúdo de entretenimento ou presentes físicos através da plataforma da Canaã.

O lançamento do televisor faz parte do plano da empresa de construir uma base de usuários mais ampla. A empresa também planeja fabricar eletrodomésticos como parte da próxima geração de tecnologia blockchain. A distribuição será realizada para empresas que, por sua vez, venderão para os clientes.

Além de lançar uma tv de mineração Bitcoin, a Canaan diz ter planos sérios para iniciar seu IPO. A empresa entrou com pedido de oferta pública inicial para a bolsa de valores de Hong Kong. O IPO deve levantar US$ 1 bilhão.

Fonte: CryptoNewsMonitor
https://cryptonewsmonitor.com/2018/08/02/bitcoin-mining-giant-canaan-debuts-worlds-first-bitcoin-mining-television/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.