fbpx

Appics – rede social descentralizada baseada em blockchain!

Appics: o aplicativo social da próxima geração que transforma os likes em criptomoeda

O APPICS é um aplicativo de mídia social de próxima geração baseado em recompensas que é executado sobre o blockchain da Steem, permitindo que pessoas de todo o mundo se conectem e permitindo que todos os participantes se beneficiem.

A VISÃO DA APPICS

Os usuários de mídia social passam muitas horas por dia criando, compartilhando e visualizando conteúdo, mas não ganham nada com isso.

A APPICS tem como objetivo devolver às pessoas o retorno do investimento e recompensa seus usuários transformando “curtidas” em moeda!

Esse conceito, também conhecido como “Prova do cérebro”, já provou ser funcional e bem-sucedido na plataforma de blogs baseada em blockchain, Steemit.com.

APPICS é o primeiro Smart Media Token baseado no blockchain da Steem e foi criado em cooperação total com a Steemit Inc.

A APPICS fornecerá um dos primeiros gateways atraentes para o mundo das criptomoedas para usuários comuns de mídia social, oferecendo um aplicativo intuitivo de usar e que não requer nenhum conhecimento prévio sobre a tecnologia blockchain.

Com o app APPICS, os usuários podem ganhar tokens digitais criando e organizando conteúdo. É tão fácil quanto postar uma foto em qualquer outra plataforma de mídia social, mas com o APPICS você é recompensado por isso!

Você pode assistir ao vídeo oficial do APPICS aqui.

O CONCEITO

O APPICS é baseado em um sistema de contribuição-recompensa descentralizado impulsionado pelo blockchain Steem e seu token nativo é a moeda APPICS (XAP) que retorna o valor criado de volta à sua fonte – ou seja, os criadores e curadores da rede.

As recompensas estão associadas a “curtidas” e, ao criar ou reconhecer o valor do conteúdo, todos os participantes recebem uma parcela justa do conjunto de recompensas.

Dentro do aplicativo, haverá 15 categorias diferentes de conteúdo – variando de arte a esportes, estilo de vida e muito mais.

Cada categoria tem um representante no campo, um usuário de mídia social experiente que construiu uma reputação e um público em outras plataformas sociais, ou seja, um influenciador de mídia social. O APPICS utiliza seu poder integrando-os na plataforma como juízes de categoria. O “como” do influenciador terá um grande peso nas recompensas devido a fundos congelados sendo colocados em suas carteiras de conta.

Eles poderão avaliar o conteúdo e dar conselhos dentro de sua categoria especializada e agir como um moderador, filtrando conteúdo valioso, bem como trazendo o público existente para o APPICS, permitindo que eles também se beneficiem.

Mas, é claro, o APPICS também permite que os recém-chegados se tornem um influenciador, sendo os primeiros a adotar uma nova revolução nas mídias sociais.

APPICS combina mídias sociais e recompensas, criptomoedas e adaptação em massa, renda e paixão!

A EQUIPE

A equipe APPICS preenche a lacuna entre o mundo criptográfico e o mainstream.

Os fundadores da APPICS também são os fundadores de uma agência global de marketing digital, e têm negociado, programado e criptografado em mineração desde 2011. Dessa forma, eles combinam seus conhecimentos, estratégias, ferramentas e parceiros globais com o espaço criptográfico. A equipe do APPICS sabe o que é necessário para introduzir o usuário médio de mídia social no mundo criptográfico e permitir que ele se beneficie sem esforço.

Como embaixador da Appics para o Brasil, temos Emanuel Takahashi na equipe (contato para quem quiser saber mais sobre o projeto e interagir com a comunidade brasileira (Telegram) e (+5511982051441)

PROGRAMA DE BOUNTY

O APPICS Bounty Program permite que os usuários ganhem tokens XAP gratuitos em troca de espalhar a palavra sobre o APPICS.

Haverá várias tarefas para o programa de recompensas, incluindo:
– Postando sobre APPICS em mídias sociais como Twitter, Facebook, Instagram, Reddit …
– Publicando sobre o APPICS no Bitcointalk
– Publicando sobre o APPICS no Telegram
– Compartilhando um vídeo sobre o APPICS no YouTube
– Escrevendo um artigo sobre o APPICS
– Traduzindo textos APPICS como site, whitepaper e artigos

Moedas aceitas para a pré-venda do Token são:
Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin, Steem e Steem Dollar.

Informações detalhadas sobre o Programa de Recompensas e como participar podem ser encontradas em www.appics.com.

Fonte: https://news.bitcoin.com/pr-appics-the-next-generation-social-app-that-turns-likes-into-currency/

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.