Aumento do Preço do Bitcoin é “inevitável”, explica especialista.

O Preço do Bitcoin vai aumentar. E isso é inevitável, segundo Claire Wells, diretora de Assuntos Jurídicos e de Negócios da Circle, uma corretora de criptomoedas e investimentos. Ela acredita que o preço do bitcoin deve aumentar e citou a regulamentação iminente como a principal razão.

Claire Wells disse ao site Express.co.uk: “Estamos vendo um pouco menos de volatilidade no momento. Os preços caíram e as negociações estão em baixa, mas acho que o preço vai aumentar novamente nos próximos meses e acho que muitas pessoas estão esperando para ouvir mais informações sobre a regulamentação”.

A empresa de Wells, Circle, revelou recentemente a mais recente adição ao catálogo de ofertas de investimento em criptomoeda. Chamado de “Buy the Market”, o produto é voltado para investidores de criptomoedas no varejo – especialmente para investidores iniciantes – e possui sete criptomoedas: Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin, Zcash, Monero e Ethereum Classic.

O novo produto permite que os usuários invistam em todas as sete moedas digitais simultaneamente e decidam quanto dinheiro desejam colocar em cada uma delas. A soma mínima de investimento é de US$ 1, enquanto o limite máximo semanal é de US$ 10.000.

No mês passado, a fintech apoiada pela Goldman Sachs também anunciou seus planos de lançar uma criptomoeda atrelada ao dólar americano, após uma rodada de investimentos, dominada pela Bitmain, maior empresa de mineração de bitcoin do mundo.

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.