Bestkoin: a criptomoeda que vai revolucionar o carnaval no Brasil.

best koin

A Bestkoin  é um projeto que quer revolucionar o mercado de turismo, criando um sistema rápido e seguro para que os turistas possam conhecer as maravilhas turísticas do Brasil.

O Brasil possui um enorme potencial turístico. O mercado de turismo brasileiro movimento em 2017 cerca de US$ 163 bilhões, formando um mercado muito valioso. A Bestkoin busca desenvolver um ambiente seguro e transparente para viajantes,  garantindo um sistema em que os clientes economizem uma enorme quantidade de dinheiro e tempo gasto em transferências entre países. O token BESTKOIN é uma criptocorrência baseada na blockchain do ethereum, criado para ser usado em uma plataforma que oferece uma ferramenta totalmente transparente para os fornecedores de viagens e para os viajantes.

A operadora de viagens Agaxtur já fechou acordo para aceitar pagamentos em bestkoin.  Os executivos da Bestkoin afirmaram que já há outros acordos com agências de turismo brasileiras. O plano é de que parcerias similares sejam anunciadas ao longo de 2019. Estados Unidos, Europa, Coreia do Sul, Japão e países da América do Sul estão na mira da criptomoeda. Neste carnaval, a empresa espera que a popularidade do token já comece alcançar novos patamares, caindo no gosto popular.

Benefícios da Bestkoin

Entre os benefícios da Bestkoin, está a possibilidade de realizar de saques 24 horas por dia em todas as lotéricas e na rede Banco 24 horas. Há ainda benefícios como um cashback de até 1% sobre as transações de compra na função crédito e a participação gratuita no programa de vantagens “Mastercard Surpreenda”. O cartão terá apenas as taxas e tarifas de operação. A  recarga e o saque podem ser utilizados em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard.

O token também trás o melhor do universo digital. Os usuários podem utilizar o aplicativo do token para  visualizar a cotação da criptomoeda, solicitar o cartão e administrar a conta. Também será possível acompanhar o saldo em reais e as transações, possibilitando a utilização da criptomoeda a qualquer momento de forma rápida e simples. Outro benefício é que o cartão físico não possui anuidade.

A empresa responsável garante que a segurança online desta moeda virtual é certificada pelo OTAN. Entre os apoiadores da iniciativa estão instituições de renome do ecossistema financeiro e acadêmico, como Stanford, Harvard, Humbolt, UFRJ, Fitch, Moody’s e o HSBC. Além da Credit Suisse, Citibank, o banco da China, a Bolsa de Londres e o grupo de bolsas da Alemanha.

bestkoin

Mastercard, Uzzo e Bestkoin

Para que o projeto funcionasse no Brasil, a Bestkoin fez parceria com duas empresas. A Uzzo, empresa que fornece uma conta digital  e será responsável pela difusão da Bestkoin por todo o país. E a segunda parceria foi firmada com a Mastercard para impulsionar a utilização da Bestkoin no Brasil. Essa segunda parceria será responsável pela converter a Bestkoin em real para ser utilizado em um cartão pré-pago aceito em praticamente todo os comércios.

Com as duas parcerias firmadas, os turistas não precisaram enfrentarem as taxas e filas para realizarem o câmbio pelo real após chegarem ao país. Além disso, a Bestkoin oferece menores taxas e impede que os fundos sofram variações cambiais durante a viagem.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.