Bilionário investe centenas de milhões de dólares em startups de Bitcoin e Criptomoedas.

Mike Novogratz, um investidor bilionário que administrava o Fortress Investment Group e o Goldman Sachs, estaria investindo centenas de milhões de dólares em startups emergentes de Bitcoin e outras moedas digitais.

Esta semana, o site Business Insider informou que Novogrataz, por meio da sua corretora de criptomoedas Galaxy Digital, disse que a empresa garantiu centenas de milhões de dólares de seus clientes e outros investidores do setor financeiro tradicional para apoiar startups emergentes que podem ajudar a construir uma ponte entre Wall Street e os mercados de criptoativos.

Os projetos de ICOs serão o foco da Galaxy Digital, dado o interesse de Novogratz em Ethereum e EOS.

Há muito tempo, empresas multibilionárias no mercado de criptomoedas, incluindo a Coinbase, uma das maiores corretoras do setor, têm trabalhado com reguladores de grande escala para estabelecer uma custódia confiável.

Segundo as fontes da Business Insider, Novogratz já investiu em muitos projetos de ICO´s. Colleen Sullivan, sócia da CMT Digital, uma empresa de capital de risco que está se concentrando no financiamento de um conjunto de produtos institucionais de criptomoeda, disse que “Procuramos coisas que faltam no mercado. O que pode ajudar a conduzir uma onda de capital institucional. Essa é a melhor infraestrutura e definitivamente precisamos de soluções de custódia para amadurecer.”

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.