fbpx

Binance Coin (BNB) entra no top 10 em capitalização

BINANCE COIN

O Binance Coin (BNB), token da atual maior exchange em volume negociados do mundo acaba de entrar para o top 10 em capitalização do mercado, ultrapassando o Bitcoin SV e Cardano.

O mercado das criptomoedas está passando por uma nova onda de baixa, em que a maior parte das moedas opera no vermelho. Apesar deste cenário, as stablecoins e a Binance Coin tem se destacado, com ganhos na ordem dos 14%.

Na data de redação desta reportagem, o token tem uma capitalização de $1.158.885.987 e cada unidade vale cerca de $ 8,20.

binance

O token BNB foi criado em 2017 pela exchange Binance para proporcionar benefícios aos negociantes da plataforma. A Binance cobra uma taxa de negociação de 0,1%, para aqueles que detém o token, há um desconto de 50% na taxa de negociação. Para ativar a opção de utilizar o token, basta logar na sua conta e ativar a opção de usar o BNB para desconto das fees.

binance coin

O BNB pode representar um caso interessante de criptomoeda cujo valor está atrelado à uma função. O desenvolvimento, aprimoramento e consolidação da exchange Binance como a exchange com maior volume negociado, tende a elevar ainda mais o valor do token como um ativo cujo valor está além da pura especulação do mercado das criptomoedas.

Além do benefício das taxas, todas as ICOs oferecidas pela Binance terão um desconto se os investidores usarem o token BNB para investir. Existe também rumores sobre o token e uma promessa de participação na DEX da Binance. O Token tem uma deflação natural a cada trimestre, e a Binance usará 20% dos lucros para recomprar o BNB e destruí-lo, aumentando assim o preço.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.