fbpx

Binance enfrentará blackout de 6-8 horas durante upgrade do sistema

binance

Nos últimos sete dias, a Binance esteve sob os holofotes globais depois que questionamentos foram levantados contra a “credibilidade” da exhcnage após o hack de Bitcoin [BTC]. Desde o hack de 7000 BTC da plataforma, Binance agiu rapidamente e no tempo da imprensa, Binance lançou sua terceira atualização de segurança na semana passada.

Foi anunciado que a empresa estaria executando uma atualização programada que começaria em 15 de maio de 2019 às 3:00 da manhã [UTC]. A atualização provavelmente seria executada por 6 a 8 horas.

Também foi mencionado que a bolsa suspenderia depósitos, retiradas e negociações durante o período de atualização do sistema. O blog afirmou:

“DEPÓSITOS QUE NÃO ESTÃO PREENCHIDOS ANTES DO INÍCIO DA ATUALIZAÇÃO DEVEM SEREM PROCESSADOS APÓS A INCLUSÃO SER COMPLETA. POR FAVOR, ESPEREM QUE OS DEPÓSITOS SEJAM REFLETIDOS EM SUA CONTA SEGUINDO A ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA. ”

Além disso, foi mencionado que após a atualização, os usuários terão uma janela de 30 minutos para cancelar pedidos, processar depósitos e retiradas e usar todos os outros serviços de conta antes de negociar criptomoedas na exchange.

A Binance tem estado muito ativa nos últimos dias para se recuperar do roubo do BTC. Após o hack, devido a negociações irregulares, a Binance restringiu todas as chaves de API existentes para ter a funcionalidade de negociação em ordem.

Fonte: https://bitcoinwarrior.net/2019/05/binance-to-face-6-8-hour-downtime-during-impending-system-upgrade/

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.