Bitcoin: Investidores estão mudando para o Ouro, diz Van Eck.

criptomoedas moedas digitais

Jan Van Eck, CEO da Van Eck Associates, disse que os investidores de Bitcoin (BTC) estão se mudando para o ouro. A declaração foi feita durante entrevista à rede norte-americana CNBC.

Van Eck declarou que “o Bitcoin retirou um pouco da demanda do ouro, em 2017”. Depois, concluiu:

“Curiosamente, conversamos com 4.000 investidores de Bitcoin e o investimento número um para 2019 é, na verdade, ouro. Então o ouro perdeu para o Bitcoin em 2017 e agora está no sentido contrário”.

Durante a mesma entrevista, enquanto falava sobre fundos negociados em bolsa de valores, exclusivos de Bitcoin (ETFs), Tim Seymour, fundador e diretor de investimentos da Seymour Asset Management, declarou que a função do Bitcoin como reserva de valor é questionável.

Como a agência Cointelegraph informou recentemente, a Bolsa de Valores de Chicago (CBOE) retirou sua solicitação para uma mudança de regra junto à Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos. No final do ano passado, a média diária de preços do Bitcoin (BTC) foi o menor valor reportado nos últimos nove anos, ainda segundo a Cointelegraph.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.