Bitmain Lança Instalação de Mineração de Criptomoedas no Texas.

mm
A windmill pumps water from a well in the Texas Panhandle plains

A Bitmain Technologies Ltd. está lançando um equipamento de mineração de criptomoedas e um centro de dados blockchain no estado americano do Texas, em uma antiga instalação de fundição de alumínio com uma usina de carvão, recentemente reformada. A empresa deve receber uma redução de impostos ao longo dos próximos 10 anos.

A empresa no Texas vai se chamar Key Crypto Mining Facility. De acordo com o anúncio da empresa:

“O centro de dados blockchain do Condado de Milam e a instalação de mineração de criptomoeda representam um componente-chave dos planos estratégicos de investimento e expansão da Bitmain na América do Norte.”

A instalação estará localizada na cidade de Rockdale, a cerca de 80 quilômetros a nordeste da capital do Texas, com uma população estimada em 5.595 habitantes. Ela ocupará uma seção do antigo centro de operações da Alcoa Rockdale, que inclui uma instalação de fundição de alumínio e uma usina de energia a carvão recém-aposentada. A Alcoa Inc. é o sexto maior produtor mundial de alumínio.

O juiz do condado de Milam, Dave Barkemeyer, confirmou ao jornal local Temple Daily Telegram na semana passada que a Bitmain está se mudando para o condado. A construção e a instalação em andamento, devem ser concluídas “no início do quarto trimestre de 2018, com a inauguração do data center no início de 2019”, de acordo com informações oficiais.

E um plano de incentivo que inclui uma redução de impostos em etapas ao longo de 10 anos teria sido aprovada pela Corporação de Desenvolvimento Industrial de Milam County e pelo Tribunal de Comissários da Comarca de Milam.

Fundada em 2013 e sediada em Pequim, a empresa global de fabricação de semicondutores e eletrônicos possui escritórios em Amsterdã, Hong Kong, Tel Aviv, Qingdao, Chengdu, Xangai e Shenzhen. A Bitmain possui várias marcas, incluindo Antminer, Antpool e Hashnest. A empresa foi recentemente avaliada em US$ 12 bilhões.

A instalação “representa um investimento de mais de US$ 500 milhões pela Bitmain durante um período inicial de sete anos nas economias locais, regionais e estaduais”, segundo o anúncio da empresa.

O lançamento espera trazer 400 empregos para a economia de Rockdale nos primeiros dois anos. Atualmente, a empresa está recrutando vários profissionais de inúmeras posições diferentes, desde a alta administração, vendas e finanças até os associados de pesquisa, engenheiros, técnicos e outras funções.

Fonte: Nerws.Bitcoin
https://news.bitcoin.com/bitmain-crypto-mining-texas/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.