fbpx

Bittrex lançará Corretora Cripto em Malta.

mm
beautiful view of harbor with maltese yachts and boats in St. Julians to Sliema, Spinola Bay, Malta

A Bittrex, corretora de criptomoedas norte-americana, vai lançar uma unidade da empresa em Malta no começo de outubro.

A nova plataforma permitirá que a empresa liste criptomoedas “muito mais rápidamente”, segundo a Bittrex. A operação será dentro do marco regulatório estabelecido pela União Européia e pelo governo de Malta.

A unidade de Malta faz parte dos planos de expansão global da Bittrex, segundo o Co-fundador e CEO da companhia, Bill Shihara, que explicou que a Bittrex estabeleceu a subsidiária em Malta para gerenciar todas as suas operações no exterior.

Cada ativo digital listado no Bittrex Malta estará disponível para a rede internacional de parceiros para lançamento (consistente com as leis locais).

O CEO explicou que “Trabalhar com o governo nos EUA para ficar em conformidade é difícil. Por isso, seria muito difícil abrirmos escritórios em todo o mundo em diferentes países”.

Bittrex começou a oferecer negociação em dólar em maio, mas atualmente não tem planos para adicionar outras moedas fiduciárias.

“Mas planejamos continuar listando mais moedas digitais que são negociadas em relação ao dólar dos EUA”. Segundo a Coinmarketcap, a Bittrex agora lista 287 moedas, enquanto a Upbit tem 273 moedas listadas.

Fonte: News.Bitcoin
https://news.bitcoin.com/bittrex-crypto-exchange-malta/

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.