“Blockchain é como a internet em 1994”, avalia magnata de criptomoedas.

mm
Global trade and digital information technology using blockchain for

A pessoa mais rica do ecossistema de criptomoedas disse que a blockchain vem para resolver um dos problemas do mundo.

Chris Larsen, o investidor anjo e co-fundador de uma das mais importantes criptomoedas (Ripple – XRP), disse que a blockchain chegou para “resolver um dos problemas fundamentais do mundo”, durante uma entrevista à Revista Forbes na última quarta-feira, segundo informações do site argentino Cripto247.

O entusiasta da tecnologia foi escolhido pela Forbes como a pessoa mais rica do ecossistema de criptomoedas em fevereiro deste ano, com uma fortuna avaliada em US$ 59 bilhões. O quinto homem mais rico do mundo explicou que, em relação à tecnologia e à adoção das moedas digitais, somos “como a internet em 1994”.

“Você não pode ter uma globalização que funcione, a menos que você tenha interoperabilidade em três coisas: informação, bens e dinheiro, e nós temos apenas dois: em bens e informações. Sem o dinheiro, a globalização não funciona, é incompleta.” Disse Larsen em relação à necessidade de um sistema que permita transações de valor.

[Interoperabilidade é a capacidade de um sistema (informatizado ou não) de se comunicar de forma transparente com outro sistema.]

Ele explicou que a blockchain realmente representa “uma internet de valor”. Para ele, era uma questão de tempo até que o mundo aparecesse com uma forma de moeda digital sem qualquer governo por trás disso. “O entusiasmo não é apenas pelas criptomoedas, mas por ter criado uma internet para o dinheiro”, acrescentou o empresário.

Fonte: Cripto247
https://www.infobae.com/cripto247/altcoins/2018/09/01/blockchain-esta-como-internet-en-1994-definio-el-criptomagnate-chris-larsen/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.