Blockchain ETF oferece solução de investimento.

mm
Diagonal chain made of zeros and ones. Cryptocurrency and mining. A bitcoin metaphor. Gray background. A close up. 3d rendering mock up

Um recém-lançado ETF de Blockchain oferece aos investidores a capacidade de investir em empresas fortemente envolvidas com a tecnologia descentralizada.

Segundo o site NewsBTC, a First Block Capital é uma empresa de investimento sediada em Vancouver, no Canadá, que está atualmente em fase final de lançamento de seu produto de fundos negociados em bolsa – (ETF Digital Ledger Technology Adopters) – que fornecerá aos investidores entrada na indústria de blockchain para suas tradicionais contas de investimento.

As ações do recém-lançado ETF serão listadas na bolsa Aequitas NEO do Canadá, no mês que vem e serão chefiadas por vários investidores altamente experientes. O COO da First Block Capital, Bill Stormont, falou sobre o novo ETF:

“O fundo não vai depender do setor blockchain estar em evidência. Você está olhando para empresas que estão indo em frente. Elas não necessariamente vivem ou morrem por seus investimentos em blockchain, mas à medida em que os integram, nossa esperança é que isso funcione.”

Segundo o NewsBTC, ele apresenta um aspecto crítico do novo fundo, o fato de que, mesmo que a tecnologia blockchain não tenha ampla adoção, o fundo ainda existirá e as empresas do fundo poderão continuar a prosperar.

O ETF da First Block Capital surge em meio a um envolvimento crescente de grandes empresas de capital aberto, abrangendo vários setores.

Mais recentemente, a gigante do transporte marítimo e logística, Maersk, apresentou uma patente que prevê um método de usar blockchain para aumentar a eficiência dos serviços de entrega.

A montadora alemã Daimler AG também tem investido pesado na tecnologia, lançando recentemente um instrumento de empréstimo corporativo de 100 milhões de euros, usando a tecnologia blockchain.

Fonte: NewsBTC
https://www.newsbtc.com/2018/08/22/blockchain-etf-offers-investing-solution-in-household-names/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.