fbpx

Blockchain: Quase 1.000 certidões de casamento são registradas nos EUA.

mm
blockchain usa nevada

Blockchain: Quase 1.000 certidões de casamento são registradas nos EUA.

Citando especificamente o uso de blockchain para emitir certificados de casamento digital, a publicação da agência AP descobriu que dois condados do estado de Nevada já haviam integrado a tecnologia ou estavam executando testes.

No total, 950 desses certificados digitais, que usam contratos inteligentes na blockchain da Ethereum para segurança, foram emitidos para casais residentes dentro e fora de Nevada desde abril de 2018.

No entanto, de acordo com autoridades locais, a disposição de aceitar automaticamente o novo formato é mista. “Mas algumas pessoas dizem: ‘Não, eu não uso e-mail, então não quero'”, diz um técnico de sistemas do Condado de Washoe.

A introdução gradual de blockchain em cenários do mundo real continua a ter sucesso misto nos EUA. Como observou este técnico mencionado acima, até mesmo os certificados digitais veem variada aceitação entre as agências do governo, apesar de sua legitimidade e até mesmo de uma melhoria comprovada em relação às versões tradicionais em papel.

Em 2017, Nevada tornou-se o primeiro estado a isentar as transações de blockchain das obrigações fiscais. Atualmente, vários estados em todo o país estão considerando aplicações de blockchain ou buscando redesenhar leis para tornar seu crescimento e o de criptomoedas mais atraentes.

Os legisladores nas proximidades do Colorado estão revendo os planos para isentar tokens digitais de várias leis de valores mobiliários. As informações são da agência Cointelegraph.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.