Bolsa de Valores Alemã Anuncia Infraestrutura de Criptomoedas.

mm
Double exposure of hand holding interface of Fintech and stock market or financial graph for financial investment concept.

Depois de criar o aplicativo de negociação de criptomoedas BISON, a segunda maior bolsa de valores da Alemanha continua engajada em adotar moedas digitais.

Segundo o site CCN, a Boerse Stuttgart está criando um novo ICO (Oferta Inicial de Moedas), uma plataforma de negociação e custódia de criptomoedas e serviços relacionados.

“O Boerse Stuttgart Group está criando uma infraestrutura de ponta a ponta para ativos digitais. Após o início das negociações de criptomoedas por meio da BISON, em breve haverá uma plataforma para oferta inicial de moedas (ICOs), um local de negociação multilateral para criptomoedas, bem como soluções para custódia segura. O Boerse Stuttgart Group continua, assim, a seguir sua estratégia de digitalização e está se tornando pioneiro na transformação digital dos mercados financeiros e produtos financeiros”, afirmou o anúncio.

Ainda de acordo com o CCN, o CEO da Boerse Stuttgart GmbH, Alexander Höptner, afirma que o know-how do grupo no campo da tecnologia, regulamentação e modelos comerciais posiciona favoravelmente a criação de uma infra-estrutura de sucesso para complementar o aplicativo BISON e criar um ecossistema próspero de criptomoedas.

“Com base nisso, podemos oferecer serviços centrais ao longo da cadeia de valor para ativos digitais, tudo sob o mesmo teto. Investidores e participantes do mercado sabem que o Boerse Stuttgart Group é sinônimo de qualidade, transparência e confiabilidade. Como um provedor baseado na Alemanha, queremos transpor esse padrão para o mundo digital. Ajudaremos a promover a aceitação de ativos digitais”.

O aplicativo BISON, cujo lançamento está previsto para o fim do ano, facilitará o acesso ao mercado e permitirá o comércio livre e seguro de criptomoedas, tornando-o um aplicativo pioneiro no mundo a ser apoiado por uma bolsa de valores tradicional. O aplicativo irá suportar negociação em Bitcoin, Ethereum, Ripple e Litecoin.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/major-german-stock-exchange-announces-end-to-end-cryptocurrency-infrastructure/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.