Bolsa de Valores da Jamaica quer oferecer Criptomoedas.

mm
Jamaica on the map.

A Bolsa de Valores da Jamaica (JSE) está interessada em oferecer aos seus clientes a capacidade de investir em ativos digitais. O JSE anunciou que a organização está em parceria com a empresa Blockstation.

Segundo informações do site News.Bitcoin, o memorando de entendimento entre as companhias afirma que as duas empresas permitirão aos clientes da JSE a capacidade de trocar tokens de blockchain dentro de uma estrutura segura e reguladora. A JSE diz que a rede Blockstation é bem adequada para gerenciar negociações em moeda digital e a compensação e liquidação de tokens blockchain.

As duas organizações acreditam que o acordo será um marco, já que pode se tornar a primeira bolsa de valores internacional a permitir operações com criptomoedas. A JSE tem trabalhado com a Blockstation, concluindo testes e promovendo uma oficina com membros da bolsa e reguladores locais.

“Estamos empolgados em implementar este serviço para nossos clientes, satisfazendo o interesse considerável dos investidores em ativos digitais. Também estamos orgulhosos de estar na vanguarda ao trazer inovação para os mercados de capitais”, explica Marlene Street Forrest, diretora executiva da JSE:

“Estamos muito confortáveis ​​em seguir em frente com base no treinamento e no suporte fornecidos pela Blockstation e porque sua plataforma de negociação incorpora regras familiares de conformidade para garantir um mercado justo.”

Desde que a JSE lançou sua principal bolsa de valores em Kingston, Jamaica, a organização tem tido muito desenvolvimento. Para acomodar o crescimento, a JSE lançou sua plataforma de negociação on-line em 2015, que na época era a primeira desse tipo no Caribe, permitindo que os clientes visualizassem o desempenho do mercado e comprassem e vendessem títulos. Um investidor da JSE, que pertence à firma Sagicor Investments, Kirk Brown, diz que a decisão da JSE de oferecer corretagem para moeda digital é fundamental para o crescimento desta economia impulsionada pela tecnologia:

“É muito importante que os investidores possam colocar dinheiro em ativos digitais, por meio de suas instituições financeiras tradicionais”, enfatiza Brown.

E completou: “É empolgante estar na vanguarda, onde a demanda por moeda digital atende a um acesso seguro e confiável.”

Fonte: News.Bitcoin
https://news.bitcoin.com/jamaica-stock-exchange-plans-to-offer-cryptocurrency-trading/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.