CEO da Binance diz que mercado cripto crescerá com sucesso.

mm
Financial trading chart at digital display

Changpeng Zhao, CEO da Corretora de Criptomoedas Binance, mais conhecido como “CZ”, disse que as moedas digitais ainda tem espaço para crescer mais de mil vezes nos próximos anos.

O comentário foi uma resposta ao co-criador da Ethereum, Vitalik Buterin.

No início desta semana, como o site CCN relatou, Buterin afirmou que o setor de criptomoedas, como uma indústria, pode crescer em mil vezes, mas é irreal esperar que o mesmo ocorra com os preços das moedas digitais no futuro.

Porém, CZ pensa de outra maneira.

Em 2017, o setor de criptomoedas registrou a taxa de crescimento anual mais explosiva até o momento. Bitcoin, Ethereum, Ripple e Bitcoin Cash aumentaram de 30 a 500 vezes em um período de 12 meses.

Os principais mercados, como o Japão e Coréia do Sul, demonstraram níveis sem precedentes de especulação e interesse, o que levou o preço do Bitcoin a quase 20 mil dólares.

Buterin afirmou que, com base na avaliação atual do mercado, não é realista esperar que a valorização do mercado de moedas digitais aumente de US$ 200 bilhões para US$ 200 trilhões, o que equivale a 70% da riqueza global de hoje.

Ainda assim, CZ argumentou que o mercado de criptomoedas ainda pode crescer mil vezes a longo prazo, à medida que as principais moedas digitais, como Bitcoin e Ethereum, alcançam mais adoção.

Além disso, ele explicou que um aumento de mil vezes no preço pode ser retratado como uma meta irrealista, se for avaliado com base no tamanho tradicional do mercado, o que implica que o mercado de criptomoedas poderia ultrapassar o mercado financeiro tradicional.

A confiança de CZ e de outros investidores no setor de criptomoedas, além da sua capacidade de competir com moedas fiduciárias, exigirão que muitas décadas de integração experimental e adoção mainstream sejam comprovadas corretamente.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/binance-ceo-zhao-crypto-market-will-absolutely-grow-1000x-and-more/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.