CEO do Blockchain prevê consolidação do Bitcoin este ano.

mm
Bitcoin gold

O CEO do Blockchain recentemente apareceu em uma entrevista para discutir o situação atual da indústria de criptomoedas, destacando o interesse institucional como principal ponto de discussão.

Segundo o NewsBTC, em uma entrevista concedida para o Bloomberg, Peter Smith comentou sobre a mais recente corrida em busca de Bitcoins:

“Acredito que nos últimos dois anos vimos muitos aumentos realmente rápidos e reduções muito mais rápidas, depois uma espécie de consolidação lenta do mercado. Acho que estamos vendo outra consolidação lenta agora e provavelmente veremos uma espécie de consolidação de preços moderada ou positiva no próximo trimestre.”

Em outras palavras, o CEO observou que o Bitcoin pode começar a ter um aumento gradual nos próximos meses, segundo o NewsBTC.

Falando mais sobre essa previsão, Smith citou razões de níveis mais altos de natureza regulatória, o que foi provocado pelos incontáveis ​​desenvolvimentos feitos ao longo do ano passado, quando o Bitcoin chegou ao mercado.

Além disso, Peter Smith também chamou a atenção para o fato de que o investimento institucional começou a aumentar, enquanto o investimento e o interesse do varejo estão começando a diminuir: “Eu acho que agora você está vendo um mercado de varejo bastante lento e historicamente o mercado tem sido liderado pelo varejo. Você está vendo um grande aumento no mercado institucional e essa é uma das razões pelas quais o Bitcoin está superando o desempenho”.

O Blockchain lançou há poucas semanas, o “Blockchain Principal Strategies” para ser um tipo de balcão único para os clientes institucionais que querem entrar no espaço das criptomoedas.

No entanto, apesar de ter um sentimento positivo em relação ao envolvimento institucional em geral, Smith espera que o impacto institucional chegue a longo prazo, até meados de 2019.

Fonte: Newsbtc.com
https://www.newsbtc.com/2018/07/24/blockchain-ceo-predicts-big-things-ahead-for-bitcoin-this-year/

 

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.