Co-fundador do Ethereum: colapso do preço não impedirá crescimento.

mm
Ethereum coin crypto trading chart for buying and selling ETH. Financial investments in cryptocurrency, and showing values on trading chart of exchange screen. Closeup of business deal of buying and selling Ethereum.

O co-fundador do Ethereum e CEO da ConsenSys, Joseph Lubin, disse em uma entrevista à Bloomberg, segundo o site Cointelegraph, que ele não vê o recente colapso do preço da criptomoeda como uma restrição ao crescimento futuro.

Em uma recente discussão sobre a situação do mercado de criptomoedas com a Bloomberg, Lubin disse que os aumentos de valores do ano passado foram apenas mais uma bolha como as “seis grandes bolhas anteriores, cada uma mais épica que a anterior, e cada bolha é surpreendente quando acontece”.

Ele acrescentou que, em um exame minucioso, esses picos se parecem com “espinhas em um gráfico”. Lubin disse que cada bolha, como a atual, trouxe uma explosão significativa de atividade. Ele afirmou:

“… construímos uma infra-estrutura mais fundamental, vemos uma correção, e o potencial se torna ainda mais impressionante … Eu realmente espero que haja uma forte correlação entre o aumento do preço e o crescimento da infra-estrutura fundamental no ecossistema, além do crescimento do desenvolvimento no ecossistema.”

Lubin atribuiu a volatilidade a alguns “tipos de traders”, mais especificamente, investidores especulativos, dizendo que não é necessariamente um indicador do aprimoramento da infraestrutura subjacente. Quando perguntado sobre como a volatilidade dos preços o afeta, Lubin respondeu:

“Assim [com a volatilidade], podemos olhar para o preço e fazer planos de crescimento e projeções, e ainda estamos no caminho certo.”

Nesta semana, o Ethereum (ETH) caiu e estava sendo negociado a US$ 288. A última vez que a altcoin caiu abaixo do preço de US$ 300 foi no início de novembro de 2017.

Fonte: Cointelegraph
https://cointelegraph.com/news/ethereum-co-founder-joseph-lubin-crypto-price-collapse-will-not-constrain-further-growth

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Share This