Coinbase cria pacote de criptomoedas mais barato.

mm

A Coinbase está revelando um conjunto de novas iniciativas destinadas a expandir sua participação de mercado.

A atualização mais recente chamada “Coinbase Bundles” refere-se à coleção pré-empacotada de cinco criptomoedas disponíveis para compra na Coinbase. O pacote consiste em Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e Ethereum Classic (ETC).

O pacote de cinco criptomoedas pode ser comprado por uma pequena quantia de US$ 25. Com o atual limite de mercado empregado no cálculo de um portfólio diversificado de criptomoedas, disponíveis para compra com alguns toques, a Coinbase economizará muitos problemas com os clientes.

A corretora espera introduzir a nova atualização nos mercados dos EUA, União Europeia e Reino Unido nas próximas semanas. No momento, a plataforma de ativos digitais não definiu um tamanho máximo de compra para um Bundle, mas há limites diários de compra por cliente, no momento. Quando um cliente compra um pacote, ele é armazenado em sua carteira Coinbase, onde pode ser vendido, enviado ou recebido como um ativo individual.

A plataforma de ativos digitais também hospedará as Páginas de Recursos de Informações das 50 principais moedas digitais, junto com uma nova seção, chamada “Coinbase Learn”, que instruirá os traders iniciantes em criptomoedas. O vice-presidente e gerente-geral da Coinbase Consumer, Dan Romero, afirmou que a capacidade das pessoas de entender, explorar e escolher criptomoedas seria um grande passo para determinar a possibilidade de um sistema financeiro aberto se concretizar.

“Esperamos que milhões de pessoas façam sua primeira compra em criptomoedas nos próximos anos. Mas com muita frequência, começar pode ser esmagador para as pessoas que estão aprendendo sobre criptomoedas pela primeira vez.”

As Páginas de Recursos de Informações fornecerão aos clientes todos os dados sobre as 50 principais criptomoedas com base no valor de mercado. Os clientes podem aprender sobre criptomoedas que não estão disponíveis para compra nem venda na Coinbase. A página também fornece aos seus usuários informações sobre dados históricos de negociação, limite de mercado atual e links de referência para sites de projetos.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/coinbase-launches-poor-mans-crypto-index-fund-for-retail-buyers/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.