fbpx

Coinbase Expande Serviços com Novos Tokens Baseados em Ethereum.

mm
novos tokens coinbase

A plataforma de negociação sediada na Califórnia listou Dai (DAI), Golem (GNT), Maker (MKR) e Zilliqa (ZIL) em pares com USD Coin (USDC) no Coinbase Pro.

A Coinbase, agência norte-americana de criptomoedas, acrescentou um novo pacote de tokens baseados no Ethereum à sua plataforma de negociação profissional, de acordo com um recente post no blog da empresa. O corretora disse que negociações DAI e GNT estão disponíveis em todos os 28 países membros da União Europeia, Canadá, Cingapura, Austrália e nos Estados Unidos (exceto para os comerciantes baseados em Nova York). MKR e ZIL podem ser adquiridos por investidores dos mesmos territórios, exceto para cidadãos dos EUA. O DAI é o segundo stablecoin que se torna disponível no Coinbase Pro, após o USDC.

DAI, GNT, MKR e ZIL permitem a criação de contratos inteligentes, mas a função não estará disponível no Coinbase Pro por um determinado período de tempo. As listagens de ativos seguem o processo de quatro etapas da Coinbase. No momento desta publicação, as quatro novas moedas ainda estavam no modo de transferência – a primeira fase, que permite aos clientes fazerem transferências dos quatro tokens para suas contas com o objetivo de preparar o sistema Coinbase para a compra e venda dos novos criptos.

Negociação pós-única é o segundo modo; os clientes podem criar ordens de limite, mas não haverá correspondências ou pedidos concluídos. A etapa deve ser seguida por negociação somente de limite quando os clientes puderem começar a correspondência, mas não poderão enviar ordens de mercado. A última etapa é uma implementação das funções completas de compra e venda.

Cerca de 20 horas após o anúncio da Coinbase, todas as quatro moedas estavam em uma tendência positiva no mercado, de acordo com dados da Coinmarketcap. O MKR apresentou o maior aumento diário, com o ativo subindo 16,71%, o ZIL – 13,72%, o GNT – 12,52% e o DAI – 0,37%, às 15h05 UTC, na quarta-feira.

Anteriormente, este mês, o Coinbase Pro adicionou seu primeiro pacote de quatro tokens baseados no Ethereum.

Fonte: Cryptovest

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.