Coinbase lança vale-presente de criptomoeda na Europa e na Austrália.

mm
An e-gift card, also known as a virtual gift card is seen in this illustration. Photo quality illustration.

A corretora de criptoativos norte-americana Coinbase agora oferece cartões-presente eletrônicos com moeda digital em vários mercados na Europa e na Austrália. A empresa vê este movimento como uma oportunidade de dar aos clientes “maior flexibilidade e controle sobre como eles usam suas criptomoedas”.

A informação é do News.Bitcoin, que afirma que a plataforma de negociação oferece saques diretos para seus clientes em países de 2 continentes. Isso significa que os usuários nesses mercados ​​agora podem gastar instantaneamente seus saldos de criptomoedas na corretora com cartões de presente eletrônico.

Este desenvolvimento só foi possível com a parceria com a startup Wegift, de Londres. Ele permite que os clientes gastem sua criptomoeda em lojas de varejo conhecidas, como Nike, Tesco, Uber, Google Play, Ticketmaster, Zalando e outras. Este novo serviço está atualmente disponível no Reino Unido, Espanha, França, Itália, Holanda e Austrália. Além disso, a Coinbase promete expandir ainda mais o número de varejistas e mercados nos próximos três meses, além de aumentar o número de países que poderão oferecer os gifts.

“Os clientes que comprarem um cartão de presente eletrônico desfrutarão de taxa zero para saque e bônus da Coinbase em e-presentes selecionados. Da conversão do bitcoin em créditos Uber ou ether em compras na Nike, os clientes terão maior flexibilidade e controle sobre como usam suas moedas digitais”, afirmou Zeeshan Feroz, CEO da Coinbase UK. E acrescentou: “Tornar a criptomoeda mais fácil de usar, comercializar e gastar é uma parte fundamental de nossos esforços para melhorar a experiência do cliente. Com o lançamento dos cartões e-gift, os clientes agora têm a opção de gastar seus saldos de moeda digital.”

Ainda segundo o News.Bitcoin, a Coinbase, avaliada em US$ 8 bilhões, teve alguns desenvolvimentos positivos recentemente. A empresa teria desembolsado um fundo de hedge de US$ 20 bilhões, além de ter conseguido restaurar seus anúncios no Facebook, Instagram e Google.

Fonte: News.Bitcoin
https://news.bitcoin.com/coinbase-now-offers-crypto%e2%80%8acurrency-gift-cards-in-europe-and-australia/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.