fbpx

Coinbase lança cartão Visa atrelado ao Bitcoin! A Adoção em massa está logo ali…

visa

Espera-se que 2019 seja o ano que verás as criptomoedas galgando novos recordes máximos de preço e a jornada em direção à adoção em massa está bem encaminhada.

Um marco recente acaba de ser feito nessa direção. A Coinbase anunciou que está lançando um cartão de débito Visa, permitindo que os usuários gastem facilmente seus ativos em criptomoeda, incluindo Bitcoin, Ethereum, XRP e Litecoin.

A principal exchange de criptomoedas dos EUA diz que o cartão está chegando ao Reino Unido primeiro e permitirá que os usuários paguem diretamente com seus ativos digitais usando cartão bandeira Visa.

“Os clientes poderão usar seu cartão em milhões de locais em todo o mundo, fazendo pagamentos por meio de cartões sem contato, Chip e PIN, exatamente como saques em dinheiro de caixas eletrônicos. Quando os clientes usarem seu Cartão Coinbase, nós instantaneamente convertemos a criptomoeda em moeda fiduciária… Este é o primeiro cartão de débito vinculado diretamente a uma grande exchange de criptomoedas no Reino Unido e na UE, permitindo que os usuários gastem seus saldos de criptomoeda diretamente de sua conta da Coinbase. ”

A exchange dos EUA também lançará um novo aplicativo para ajudar os usuários a manter o controle de seus fundos.

“Para ajudar os clientes a gerenciar seus gastos, também lançamos o aplicativo Coinbase Card, que permite aos clientes selecionar quais de suas carteiras criptográficas eles usarão para financiar seus gastos com o Coinbase Card. O Coinbase Card suportará todos os criptoativos disponíveis para compra e venda na plataforma Coinbase, o que significa que os clientes poderão pagar por uma refeição com bitcoin ou usar o ethereum para financiar sua passagem de trem para casa. O aplicativo também oferece recibos instantâneos, resumos de transações, categorias de gastos e muito mais. ”

O cartão deve ser emitido pela Paysafe Financial Services Limited, que é totalmente autorizada pela Financial Conduct Authority. De acordo com um relatório recente da Forbes, Bitcoin, XRP, Litecoin e Ehtereum são as primeiras moedas que serão apoiadas. A Coinbase está dispensando a taxa de emissão para os primeiros clientes se inscreverem.

“Para celebrar o lançamento do Cartão Coinbase, estamos renunciando à taxa de emissão de cartões de £ 4,95 para que as primeiras mil pessoas participem da lista de espera. Os clientes da Coinbase podem fazer o download do aplicativo para iOS e Android hoje e vincular com segurança sua conta da Coinbase. Uma vez vinculado, o saldo de criptomoeda mantido no Coinbase estará imediatamente disponível para uso através do cartão virtual, e seu cartão Coinbase será enviado no correio. ”

No futuro, porém, a Coinbase diz que vai apoiar outros países europeus ao longo deste ano. Até agora, nenhum plano foi anunciado para lançar o cartão fora da Europa.

Fonte: https://cryptodaily.co.uk/2019/04/visa-card-btc-mass-adoption-around-corner

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.