CoinMarketCap trabalha para tornar volumes das exchanges mais acurados!

coinmarketcap

O CoinMarketCap está tomando algumas medidas para ter informações melhores para entusiastas de criptomoedas e investidores.

A plataforma, que agrega dados de diferentes exchanges, fornece informações sobre o preço das moedas virtuais e o volume de negociação registrado pelas empresas que negociam moedas digitais ao redor do mundo, entre outras coisas.

O site diz que irá remover exchanges que não fornecerem dados aprimorados. O provedor de dados quer melhorar as informações que fornece aos entusiastas investidores de todo o mundo.

A empresa anunciou em um post recentemente divulgado que eles vão lançar uma nova aliança chamada Data Accountability & Transparency Alliance (DAA). A intenção principal é fornecer informações aprimoradas, transparência e também responsabilidade sobre os projetos que eles apresentam em seu site.

Vale a pena mencionar que, há alguns meses, a Bitwise Asset Management divulgou um documento no qual afirmavam que 95% do volume de negócios em exchanges de criptomoedas não regulamentadas é provavelmente falso.

Houve várias empresas que negociam moedas digitais listadas no CoinMarketCap que experimentaram atividades de negociação de lavagem de dinheiro.

Isso é algo que prejudicou a credibilidade das estatísticas e números mostrados pelo CoinMarketCap. Já existem algumas exchanges que decidiram se juntar à aliança.

De acordo com o relatório, algumas dessas empresam incluem Binance, Bittrex, OKEx, HitBTC, KuCoin e muitas outras. O CoinMarketCap também exigirá dados obrigatórios da API.

As informações fornecidas por essas empresas devem incluir dados de negociação ao vivo e dados de pedidos em tempo real.

Isso é muito importante para que a empresa possa fornecer melhores estatísticas para investidores e indivíduos interessados ​​no espaço das moedas virtuais.

O CMC, como é conhecido o site, explicou que as exchanges que não fornecem essas informações não serão incluídas na tabela de preços que estão sendo executadas atualmente.

No momento, as bolsas têm um período de carência de 45 dias, no qual podem enviar os dados necessários. As mudanças entrarão em vigor a partir de 14 de junho de 2019.

Há pouco tempo, o CoinMarketCap introduziu novos recursos que incluem Block Explorers, uma Shop, uma API Revised Plans e Mobile Apps. Algumas das exchanges do mercado foram acusadas de realizar atividades de negociação de lavagem, a fim de aumentar sua posição no CoinMarketCap.

Essas plataformas visavam aumentar a liquidez para atrair mais investidores, em vez de esperar até que tivessem contas reais.

Fonte https://cryptonewmedia.press/2019/05/01/coinmarketcap-works-with-crypto-exchanges-to-prove-they-have-real-trading-volumes/

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.