Coinsmart lança corretora de criptomoedas no Canadá.

mm

A Coinsmart, uma startup canadense, lançou uma nova corretora de criptomoedas para investidores no país. Segundo o site News.bitcoin.com, a plataforma tem como alvo o mercado “Crypto Curious”, ou seja, pessoas que estão começando a entrar nesse tipo de negócio.

Para isso, a empresa oferece uma interface fácil de usar, recursos educacionais e suporte ao vivo 24 horas por dia, sete dias por semana. A Coinsmart também oferecerá uma ferramenta de relatório de impostos para ajudar os clientes a determinar sua renda tributável e ganhos de capital. Um relatório gerado automaticamente será responsável pelas transações fiat-to-crypto e crypto-to-crypto. Fiat são as moedas fiduciárias, ou seja, a moeda oficial de um país.

“Como um investidor de criptomoedas de longa data, experimentei em primeira mão como os canadenses são pouco servidos pelas corretoras existentes”, disse o CEO Justin Hartzman. “As plataformas são desnecessariamente complexas, não possuem um toque pessoal e não fornecem as ferramentas e o suporte de serviço que os consumidores merecem. Usamos esses problemas como nossa motivação de projeto e confiamos que a Coinsmart resolve todas essas preocupações, permitindo que qualquer investidor, pela primeira vez ou não, se sinta realmente confortável e seguro.”

A Coinsmart oferecerá as seguintes moedas: Bitcoin (BTC), o Ethereum (ETH), o Bitcoin Cash (BCH), o Litecoin (LTC), o Dash (DASH), o Monero (XMR) e o EOS (EOS).

A crretora promete, ao mesmo tempo, que altcoins adicionais sejam planejados para implantação em uma base contínua. Os clientes podem financiar suas contas usando a fiat, o sistema de transferência eletrônica de dinheiro (EMT) do Canadá e a transferência eletrônica de fundos (EFT) com planos para aceitar cartões de crédito, Flexepin e outras opções de financiamento.

A corretora também permite que os investidores façam transações entre ativos de moedas digitais que não estejam pareadas com o BTC ou ETH, dando a eles a capacidade de mudar de uma criptomoeda para outra, enquanto a Coinsmart dá todo o suporte.

Fonte: News.bitcoin.com
https://news.bitcoin.com/coinsmart-launches-cryptocurrency-exchange-for-canadian-tax-payers/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.