Concessionárias de veículos aceitam pagamento com Bitcoin na Inglaterra.

mm
Cryptocurrency on a circuit board

Se você está querendo comprar um carro com criptomoedas, é bom saber que já há lojas ao redor do mundo que aceitam pagamentos com moedas digitais.

Segundo o site Cryptodaily, do Reino Unido, esse é o caso da “Stephen James BMW”, uma concessionária local que aceita Bitcoin como pagamento.

A Stephen James BMW, sediada no sudeste da Inglaterra, vende carros das marcas BMW e MINI e confirmou a informação por meio de uma postagem o Twitter, que dizia que a BMW agora recebe Bitcoins como pagamento por seus serviços.

O tweet dizia: “Stephen James agora está aceitando o Bitcoin para a compra do seu novo BMW! Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre como você pode usar o Bitcoin para sair com um novo veículo #bitcoin #bitpay.”

Juntamente com o anúncio, eles informaram que estarão trabalhando, também, com a BitPay, uma plataforma global que aceita pagamentos com Bitcoin.

A BMW não é a primeira a fazer essa jogada, já que a Classic Recreations, uma loja de carros personalizados de menor porte, tem aceitado criptomoedas como o Bitcoin há algum tempo. Eles também aceitam moedas como: Litecoin, Bitcoin Cash, Ethereum, atc.

De acordo com Jason Engel, proprietário da Classic Recreations, criptomoedas se tornarão “legítimas no mercado global”.

Os investidores em Bitcoin geralmente gastam suas reservas de criptomoeda em bens e serviços, gastando com itens caros, de luxo, que estão em alta demanda, o que pode ser um desafio. Se você oferecer a eles os bens e serviços certos, é mais provável que eles usem os bitcoins. É por isso que faz sentido para empresas como a BMW introduzir o Bitcoin como uma maneira válida de comprar um carro.

Segundo o Cryptodaily, a notícia de que o Stephen James BMW Group está aceitando o Bitcoin é considerada bastante surpreendente, já que a maioria dos carros para negócios com Bitcoin foi encontrada nos Estados Unidos, quando parecia que o resto do mundo estava ficando para trás.

Fonte: Critodauly.co.uk
https://cryptodaily.co.uk/2018/07/bmw-now-accepts-bitcoin-as-payment/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.