Coreia do Sul planeja Blockchain para 35 milhões de usuários.

mm
Side view of block chain hologram on blurry pattern background. Interface concept. 3D Rendering

O ICON, o projeto blockchain mais valioso da Coréia do Sul, fez uma parceria com o maior conglomerado de telecomunicações do país, a SK, para utilizar a tecnologia blockchain para compensar os usuários de seu sistema de milhagens.

A SK Planet é subsidiária da SK, que assinou um memorando de entendimento com a ICON, para operar o sistema de milhagem mais utilizado no país, com cerca de 35 milhões de usuários, mais da metade da população do país.

Nos próximos meses, espera-se que a SK Planet colabore com a equipe da ICON para utilizar a tecnologia blockchain no suporte a serviços móveis, bem como no sistema de milhagem OK Cashbag.

Em julho, a Hani, grande mídia da Coréia do Sul, informou que o OK Cashbag tinha iniciado o processo de desenvolvimento de um sistema baseado em blockchain para lidar com pagamentos de milhagem e vários modelos de negócios.

O documento assinado entre a ICON e a SK Planet demonstrou a estratégia de longo prazo da SK para perseguir ativamente seus planos de integrar a tecnologia blockchain.

J.H. Kim, membro do conselho da ICON Foundation, disse:

O executivo da SK Planet, JM Park, disse que o conglomerado cooperará com pequenas e médias empresas para comercializar o blockchain em toda a Ásia. E explicou:

“Blockchain parece ser uma das principais tecnologias que promoverão a transformação do mercado na indústria existente, no médio e longo prazo. O SK Planet trabalhará com a ICON para gerar sinergias em vários campos, para que possamos oferecer benefícios diferenciados aos nossos clientes.”

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/blockchain-for-35-million-users-koreas-biggest-insurance-firm-sk-partners-with-icon/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.