Corretora Bithumb faz incursão nos EUA para expansão.

As empresas de criptomoedas continuam a demonstrar resiliência, apesar do declínio deste ano no volume de negociações e nos preços.

A Bithumb, maior corretora de criptomoedas da Coréia do Sul, está fazendo um esforço de expansão. A companhia fez parceria com a seriesOne, um portal de captação de fundos de criptoativos e ICO baseado em Miami. A ideia é lançar uma Exchange para regular security tokens nos EUA, no primeiro semestre de 2019, na qual a Bithumb fornecerá investimento e suporte técnico.

Enquanto isso, a Bithumb também anunciou recentemente, segundo a agência CCN, planos para lançar uma plataforma de criptomoedas descentralizada. A SeriesOne e a Bithumb vão concorrer com a corretora de criptomoedas Bakkt, que tem por trás a Bolsa de valores de Nova York, que deve fazer sua estréia nos EUA neste mês. As empresas vão enfrentar no mercado, também, a corretora tZero, de Patrick Byrne, que é uma plataforma de negociação para tokens baseados em blockchain, que são registrados como títulos com reguladores.

Um representante da Bithumb declarou:

“A SeriesOne procurou ativamente fazer um acordo com a Bithumb depois de avaliá-lo como o parceiro mais adequado. A Bithumb intensificará os esforços para se transformar em uma empresa financeira global, pois espera-se que a tokenização de ativos baseada em blockchain se espalhe globalmente”.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.