Corretora de Palo Alto adiciona LTC para negociações.

mm
Golden coin closeup - money savings concept

A SFOX, uma corretora especializada em criptomoedas que atende a investidores institucionais e traders profissionais de alto volume, tornou o litecoin a quarta criptomoeda listada em sua plataforma.

A empresa, sediada em Palo Alto, na Califórnia, e fundada em 2014, fez o anúncio nos últimos dias, afirmando que optou por adicionar apoio ao comércio de litecoin em resposta à demanda de sua base de clientes institucionais.

“Como atendemos investidores que estão acostumados com os padrões de Wall Street, apenas adicionamos criptomoedas nas quais confiamos completamente”, disse Akbar Thobhani, CEO da SFOX. “O Litecoin tem utilidade e liquidez e é apoiado por uma grande equipe da Fundação Litecoin. Estamos felizes em cumprir nossas promessas e oferecer aos clientes uma opção que eles pedem.”

O criador do LTC, Charlie Lee, comentou que o movimento ajudaria a aumentar a liquidez do litecoin e a tornar a moeda mais acessível aos compradores institucionais.

“Esta parceria proporciona maior liquidez e exposição institucional para o Litecoin”, disse Lee. “A SFOX é apoiada por vários investidores conhecidos, que falam sobre o modelo de negócios e a equipe da empresa. Estamos ansiosos para fornecer apoio através da Fundação Litecoin para ajudar a tornar esta parceria um sucesso.”

Os analistas continuam divididos sobre se o litecoin continua sendo um produto de investimento de alto crescimento. Mati Greenspan, analista sênior de mercado da eToro, publicou um relatório em agosto especulando que o litecoin é “massivamente descontado” em relação ao seu valor fundamental. No entanto, o fundo de hedge de criptomoedas Multicoin Capital divulgou recentemente que é um LTC curto, argumentando em um relatório que a moeda enfrenta uma série de “catalisadores negativos”, que provavelmente impedirão que ela participe da próxima recuperação sustentada do mercado.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/institutional-cryptocurrency-dealer-sfox-adds-litecoin-trading/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.