fbpx

Corretora Mercado Bitcoin inicia negociações com Ethereum.

mm

A exchange brasileira Mercado Bitcoin anunciou o início da negociação da moeda digital Ether (ETH), da plataforma Ethereum. A informação é do Criptomoedas Fácil. O terceiro maior criptoativo em valor de mercado será incluído na plataforma da empresa nesta quarta-feira, 12 de dezembro. Ainda de acordo com o portal, a partir da inclusão desse novo criptoativo, a empresa quer aumentar ainda mais sua liderança de mercado e oferecer as melhores opções para os usuários.

“Sempre esteve no nosso radar a listagem do Ether, mas estávamos esperando o momento certo para esse lançamento, dentro do plano estratégico de longo prazo que desenhamos para ser a maior e mais confiável corretora de criptoativos do país”, afirmou Reinaldo Rabelo, diretor geral da Mercado Bitcoin ao site Criptomoedas Fácil. Atualmente, a Mercado Bitcoin negocia outros quatro criptoativos além do Ether: Bitcoin, Litecoin, Bitcoin Cash e XRP (Ripple).

 

Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.