Criador do Litecoin recomenda comprar Bitcoin mesmo com tendência de baixa.

mm
Golden bitcoin coin with bull trading stock chart. Bitcoin Gold and Cash lightning blockchain hard fork concept. Cryptocurrency coin icon illustration on polygon peer to peer network background.

Charlie Lee, criador do Litecoin, disse que o Bitcoin é uma boa opção de compra, mesmo com declínio prolongado do mercado, segundo o site CCN.

Falando ao canal norte-americano, CNBC, Lee disse que a queda nos preços criou uma excelente oportunidade de investimentos a longo prazo para quem tem dinheiro na mão e pode se dar ao luxo de correr o risco de perder.

“Contanto que você não gaste dinheiro que não pode perder, acho que está tudo bem”, disse ele.

Lee observou que é incrivelmente difícil prever movimentos de preços no curto prazo.

“É difícil prever preços. Eu estou neste espaço há sete anos. Acho que às vezes o preço volta a subir dentro de seis meses a um ano e às vezes leva três ou quatro anos.

Lee observou ainda que, no momento, os preços de criptomoedas refletem principalmente o interesse especulativo, não a adoção real pelo consumidor.

“Tudo gira em torno da especulação nos dias de hoje, mas, no futuro, o preço refletirá o sucesso das moedas”, disse ele, acrescentando que houve um pouco de adoção neste ano, mesmo com os preços diminuindo.

No entanto, quando perguntado se ele voltaria a comprar litecoin (ele vendeu todo o seu estoque de LTC em dezembro), Lee disse que não:

“Eu vendi por causa de conflito de interesses, então não vou comprar meus litecoins de volta tão cedo ou de jeito nenhum.”

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/litecoin-creator-charlie-lee-recommends-buying-bitcoin-in-bear-market/

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.