fbpx

Dash – A moeda da liberdade de expressão

liberdade

Estamos sempre procurando por novos casos de uso. Até que temos a volatilidade sob controle e até que as pessoas em grande número comecem a “entender” a necessidade de liberdade e descentralização, o caso de uso da Dash continua limitado. Isso porque, não importa a maravilha tecnológica, a governança brilhante e o fato de termos US $ 700.000 para gastar todos os meses, a Dash continua volátil e ainda difícil de ser usada pelo consumidor e pelo comerciante.

Insira a liberdade de expressão, as notícias falsas (fake news), o direito de propriedade e o monopólio do Vale do Silício sobre a mídia moderna (Facebook, Twitter, YouTube, WashPo, etc). Faça um vídeo que possa criticar levemente os muçulmanos, seja desmonetizado (aconteceu comigo). Faça mais jornalismo investigativo do que qualquer um antes, tire sua habilidade de pessoas para financiar sua defesa legal removida (Julian Assange). Eu poderia continuar listando coisas desse tipo e espero que alguém que esteja lendo um blog sobre o dinheiro digital e esteja ciente do motivo pelo qual a criptomoeda existe e é tão valiosa.

O fato básico hoje é que os pontos de vista desfavoráveis ​​aos poderes que podem e são atacados de várias maneiras, desde o bloqueio do financiamento, à prisão, ao banimento sombrio, até a remoção total da mídia de massa moderna monopolizada pelo Vale do Silício.

Mas há uma resposta. Gab.com por exemplo. Como o twitter, mas (prometido) livre. Steemit.com. Como reddit mas apenas um pouco mais descentralizado. Jornalistas indie. Wikileaks Edward Snowden. Este é um mercado em crescimento com um forte uso para a Dash. A Dash é uma moeda imparável, instantânea, verdadeiramente imutável, dinheiro digital fungível e misturável com muitos lugares reais onde você pode gastá-lo em coisas que sustentam sua vida!

A indústria da liberdade de expressão precisa da Dash. Eles realmente têm um caso de uso real para isso.

Então vamos adotá-los!

Não, não distribuindo quantias de tirar o fôlego para jornalistas individuais, claro que não. Não, pelo menos não até que o poder de compra do nosso tesouro seja estupidamente enorme.

Vamos pensar em patrocinar o gab.com. Vamos pensar em steem-in-a-dapp com o IPFS. Ou IPFs-in-a-dapp.

Vamos pensar em como possibilitar uma revolução global em meios de comunicação de massa descentralizados e imutáveis!

Como poderíamos estabelecer a Dash como a moeda da liberdade de expressão e, assim, nos anteciparmos a outros criptos em termos de casos de uso fortes? Essa é uma longa discussão. Encorajo-vos a juntar-se a mim nesta conversa. Não espere respostas fáceis para o próximo ciclo de tesouraria.

Sendo a moeda de Snowden, Assange e o alt-right não atraem você? Sim, é um movimento arriscado. Nós definitivamente precisamos pensar nisso. Mas adivinha o que, agora, Dash, como a moeda de pagamentos corporativos, não é uma marca que está realmente produzindo ótimos resultados. Nossa marca atual é chata. * Nossa tecnologia e nossa tesouraria nos mantém entre os 20 melhores, mas se tivéssemos uma identidade de marca real, poderíamos ser o número 1.

Fonte: http://dash.ist/2019/04/13/why-dash-needs-to-be-the-free-speech-coin/?fbclid=IwAR3ao97nhScEOxJ04buoBtGWiAFZcERy8FigWdtx-lIhEXVr7i0vFDEkWos

Liquidez e segurança. Compre bitcoin na corretora que possui as MENORES taxas do mercado. Utilize o cadastro simplificado e veja como é fácil abrir sua conta! Acesse:  https://bit.ly/2SuAHp1

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.