Dash adquire eRoom Securities para novo projeto.

mm

A Dash Financial Technologies, principal fornecedora de tecnologia e execução de mercados de capital do setor, anunciou hoje que assinou um contrato definitivo para adquirir a eRoom Securities. A eRoom, com sede em Chicago, fornece tecnologia de negociação de múltiplos ativos, execução de agência, gerenciamento de risco, relatórios e serviços de compensação para traders profissionais, instituições e fundos de hedge. A Dash utilizará a plataforma eRoom para lançar o Dash Prime ™, que continuará a ser liderado pela equipe de gestão experiente e altamente bem-sucedida do eRoom, liderada por Collin Carrico e Ben Schwartz.

“Estamos muito satisfeitos em receber Collin, Ben e a equipe do eRoom na família Dash”, disse Peter Maragos, CEO e co-fundador da Dash Financial Technologies, segundo a Finextra. “A comunidade de trading profissional exige o tipo de soluções tecnológicas personalizáveis ​​e de alto desempenho que servem perfeitamente à abordagem transparente, inovadora e orientada pela tecnologia da Dash. Collin e Ben construíram um negócio tremendo com um cliente fiel – esperamos fazer uma parceria com sua equipe talentosa para criar o Dash Prime e expandir a oferta para entregá-lo a um segmento mais amplo da comunidade profissional”, completou Maragos.

“Unir forças com a Dash nos coloca na ponta da tecnologia e nos permite ampliar nosso pacote de serviços de primeira linha para criar mais oportunidades para nossos atuais e futuros clientes”, disse Carrico. Ele acrescentou que “com acesso a um conjunto muito mais amplo de soluções institucionais, podemos agora oferecer aos nossos clientes a capacidade de resolver mais problemas, ao mesmo tempo em que repassa a escala e a eficiência que a tecnologia permite”. A transação deve ser concluída no primeiro trimestre de 2019, sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias.

Ezequiel Gomes, um dos representantes da Dash no Brasil, falou sobre a expansão da criptomoeda: “a Dash é um projeto muito sólido de criptomoeda que atingiu um patamar muito grande na Venezuela, em função da dificuldade que o país está enfrentando, mas o nosso projeto é trazer esse sucesso para a America latina através da Colômbia e do Brasil e fazer da America Latina um grande hub de sucesso no mercado de criptomoedas com Dash, para espelhar isso para o mundo. A Dash é uma moeda competitiva, rápida, dinâmica, com taxas muito baratas, uma blockchain muito bacana, muito bem construída, com um time muito sólido por trás, de maneira que a gente acha que vai ter muito sucesso nessa busca pela adesão global às criptomoedas”. A seguir, você pode assistir ao vídeo da entrevista com Ezequiel Gomes, gravada na Blockmaster 2018:

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.