fbpx

Dica de cripto-bilionário: “acumule Bitcoin enquanto a maioria não mostra interesse por ele”

Acumule Bitcoin em 2019

Zhao Dong, bilionário do Bitcoin e um dos maiores traders de OTC da China, falou ao WeChat para sobre o setor de Criptomoedas. Ele não prevê nenhum degelo de cripto-inverno em 2019, mas diz que agora é o melhor momento para investir e acumular.

Dong fez seus comentários em um grupo na WeChat chamado “Time da Aliança da Cadeia Pública Cruzando a Equipe dos Touros e dos Ursos” (Esperamos que esse nome soe bem melhor em chinês do que ele soa em português).

Ele disse que obviamente menos pessoas estão seguindo o bitcoin agora do que durante o período de alta de 2017, daí a queda natural dos preços. Além disso, ele sugeriu que essas pessoas não voltarão a prestar atenção nas criptomoedas até que o preço do Bitcoin retorne a dezenas de milhares. Ele afirmou:

“A maioria das pessoas não está prestando atenção ao Bitcoin agora. Será assim pela maior parte do tempo. Para elas, O Bictoin só voltará a chamar a atenção quando voltar a quebrar a barreira das dezenas de milhares de dólares por unidade. Portanto, se acreditamos no futuro do Bitcoin, então essa é a melhor hora de adquirir o máximo possível de Bitcoin enquanto ninguém mostra interesse por ele”.

UM HOMEM PARA TODAS AS ESTAÇÕES

Quando perguntado sobre as tendências do setor, ele disse que, para 2019, todos deveriam esperar que o “inverno” continue. 2020 iria trazer a primavera, ele pensou, com o verão não esperado até 2021. Aliás, em novembro de 2018, Dong previu um preço de bitcoin de US $ 50.000 até 2021, no site de microblogs, Weibo.

Ele explicou sua justificativa para investir e por que comprar em um mercado de baixa, da seguinte forma:

No mercado em alta, não aconselho as pessoas a comprar Bitcoin, porque parece fácil ganhar dinheiro rapidamente, mas na verdade não é. Agora, no mercado em queda, daí sim começo a tentar convencer as pessoas a comprar Bitcoin.

2019 – o melhor e o pior momento

Em relação a 2019, Dong alertou para que as pessoas não sejam muito otimistas ou pessimistas, dizendo que mais empresas e projetos morreriam no decorrer desse ano. No entanto, ele continuou dizendo que alguma esperança nascerá disso, porque a próxima onda de projetos surgirá após esse período.

Isso, segundo ele, faria de 2019 o melhor momento e o pior momento para empreendedores e investidores. Apesar das mortes de mais empresas e projetos, bons projetos serão mais baratos para se investir neles. E os empresários poderão tirar proveito dos concorrentes em seu ponto mais baixo.

Dong assinou com um simples conselho para investidores e empresários:

“A única coisa da qual todos realmente precisam é paciência”.

Fonte: https://bitcoinist.com/chinese-billionaire-zhao-dong-says-get-bitcoin-now-while-no-one-really-cares/

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com
Infochain VIP | Conteúdo Exclusivo em Primeira Mão
Receba em seu e-mail notícias e artigos sobre Blockchain e Criptoeconomia e entenda como essa tecnologia está impactando o mundo.
Não gostamos de spam! E protegeremos seu email como se fossem bitcoins.