Dono do Houston Rockets aceita Bitcoin em concessionária de carros de luxo.

mm
making money with bitcoin - Business man creating bitcoins with his hand

Uma revendedora de carros de luxo sediada em Houston, Texas, tornou-se a primeira concessionária das marcas Bentley, Bugatti e Rolls-Royce a adotar criptomoedas como meio de pagamento.

Segundo o site CCN, a concessionária Post Oak Motor Cars, que pertence ao bilionário que administra um time de Basquete da NBA, Houston Rockets, Tilman Fertitta, agora aceitará Bitcoins, abrindo novos caminhos em um segmento que atende atletas, celebridades e outros clientes da elite dos EUA.

Segundo Fertitta, a decisão de aceitar moedas digitais tem o objetivo de melhorar as experiências dos clientes.

“O surgimento do Bitcoin despertou meu interesse. Sendo um fornecedor de carros de luxo de primeira linha, sempre quero oferecer aos meus clientes a melhor experiência de compra e essa parceria permitirá que qualquer pessoa em todo o mundo compre nossos veículos com mais rapidez e facilidade”, afirmou Fertitta em um comunicado.

Os pagamentos de Bitcoin na Post Oak Motor Cars serão processados pela Bitpay, cujo diretor comercial, Sonny Singh, disse que a maioria dos compradores prefere fazer grandes compras usando a maior criptomoeda por capitalização de mercado, porque é conveniente.

Fertitta, que adquiriu a equipe da NBA Houston Rockets no ano passado a um preço de US$ 2,2 bilhões, tem defendido o Bitcoin. No início do ano, por exemplo, o bilionário declarou, em entrevista ao canal CNBC, que o bitcoin se tornaria permanente.

Fertitta comparou o estado atual das criptomoedas aos primeiros dias da internet. Ele, no entanto, contestou as alegações de que o Bitcoin acabaria, como algumas empresas de internet, que desapareceram assim que a bolha das pontocom estourou.

Fonte: CCN
https://www.ccn.com/houston-rockets-billionaire-owner-accepts-bitcoin-at-luxury-car-dealership/

 

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.