É hora de comprar Bitcoin? Ranking mostra que preço varia entre corretoras.

mm

Os preços das criptomoedas despencaram. Em dezembro de 2017, o Bitcoin atingiu quase 20 mil dólares. Em 2018, a maior moeda digital por valor de mercado passou por uma forte correção e já compensou todo o aumento de dezembro. Mesmo assim, a moeda ainda está com valor mais alto do que 4 anos atrás.

Apesar do susto dos últimos dias, quando o BTC caiu para o menor patamar dos últimos 13 meses, o mercado já tem demonstrado sinais de recuperação. A tendência a curto prazo é de que o Bitcoin continue caindo, como previu o CEO da e-juno, Diego Velasques, em reportagem e vídeo que você pode ler e assistir aqui.

Porém, entre as lições que o setor de finanças nos ensina, está a de que, se o mercado está em baixa, é um bom momento para investir. O período pode trazer preocupações com o futuro, mas uma certeza que se tem é que nenhum mercado permanece para sempre em baixa. E nenhum mercado permanece para sempre em alta. São ciclos que todo e qualquer mercado enfrenta. O Bitcoin já passou por um ciclo de extrema alta e agora passa pelo inverso. E a tendência é de que volte a crescer consideravelmente em 2019.

Isso será possível quando SEC (Comissão de valores Mobiliários) dos EUA, aprovar um ETF, fundo negociado em bolsa de valores, que neste caso seria exclusivo de Bitcoin. Essa aprovação atrairia investimentos institucionais para o Bitcoin e as empresas poderiam negociar bitcoin de maneira regulamentada. Quando isso vai ocorrer? Analistas garantem que nos próximos meses a SEC vai se render às vantagens e à segurança do BTC.

Em outras palavras, a hora de investir em Bitcoin é agora. É hora de garantir que, quando o mercado subir, você esteja em posição de ganhar muito com o Bitcoin. Claro que é preciso analisar gráficos e outros indicadores para saber o momento exato de comprar o BTC. Na lista abaixo você tem uma relação das maiores exchanges do Brasil e o ranking dos preços mais baixos cobrados por elas para você comprar Bitcoin. Na lista a seguir, do site especializado Biscoint, as três primeiras corretoras com os menores preços para comprar BTC são, nesta ordem (no momento da produção deste artigo):
1 – e-juno
2 – bitblue
3 – 3xbit

fonte: Biscoint

Siga nossas páginas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.